
Do polst: Vai dizer que você não tem dó da ninfeeta?
Consagro só posso te afirmar uma coisa, tudo que a gente planta na vida a gente colhe.
Seja o bem, ou seja o mau.
E pode ficar tranquilo quanto aos fdps que te zoavam, o deles a vinda vai retribuir gostozamente.
Agora você meu amigo é bola pra frente, a vida é o agora e é hoje! a gente não vai voltar pra viver de novo.
Se socializar em grupos onde as pessoas te respeite e tratem bem, vai te fazer muito bem, tipo igreja.
E de quebra, ainda tem uma grande possibilidade 98%, de aparecer uma ninfetheeenha donzela pura 8/10, lá pra você.
Apenas vá 😉

261
0
Tirando um ou outro detalhe também tive o mesmo tratamento na escola. Hoje eu teria esbagaçado todos, mas pensar nisso com a mente formada é irrelevante, fiz o que tinha de fazer pra sobreviver naquela época e estou reconstruindo minha vida hoje graças à terapia e Deus. Desejo ao anon sorte e digo que pensar nos lixos só vai atrasar ainda mais o lado dele, ele tem que dar um jeito pra ser uma versão melhor e aprender a tapar boa parte dos buracos. Todos é impossível, mas dá pra tapar boa parte e ter uma vida mais ou menos normal. O negócio é fazer.
Fé consagro que realmente o que fizeram de ruim a você vai voltar pra eles. Acontece comigo a anos no meu trabalho e f presenciei um deles recebendo seu carma por me perseguir. Engraçado que existem outros da penelinha dessa pessoa que viu mas continua com a perseguição. Só posso ter fé e aguardar o universo devolver a eles.
mesma coisa aqui, um dia um cara que não era assim, que u considerava amigo disse pra pararem de me zoar se não eu ia aparecer na escola com uma arma, a sala toda ficou quieta mas uns dias depois voltaram com a zoação, fico pensando se eu tivesse ido atras de uma arma
OK . . .
Sou um cara grande, e na escola sempre fui um dos maiores da turma. Mas uma vez apareceu um babaca que era de outra série, umas duas séries acima e cismou comigo. Do nada me deu um murro na cara e sangrou meu nariz, cortou meu lábio e quase quebrou meu dente. Cheguei em casa e menti para os meus pais dizendo que tinha caído de bicicleta. No dia seguinte, no caminho catei duas pedras e guardei na mochila. Fiquei o dia inteiro vigiando o FDP, e no pátio do recreio me aproximei com as duas pedras na mão e mandei com toda minha força. A primeira passou raspando na cabeça e a segunda acertei bem no meio da testa. Correndo dei a volta e recuperei uma das pedras, voltando e consegui chegar bem perto, deu para fazer mira pois o desgraçado estava agachado com a mão no rosto. Dei outra pedrada bem no alto da cabeça, lembro até hoje do barulho que fez. Quando eu estava quase pegando a pedra de novo, uma mão segurou firme meu braço e me puxou. Era uma das tias que ficavam tomando conta do recreio e me levou para a diretoria. Quase fui expulso da escola e tive que dar uma longa explicação em casa para não tomar uma surra do meu pai…
Nemly and Nemlerei
Um tentou essa tratamento comigo pq sempre fui caçula no colégio e era pequeno, bastou eu tirar sangue do vagal pra parar com a graça. Acerte um e o restante fica ligeiro.
sofreu bulling? Reaja.
Mesmo que apanhe, se tu encaixar um soco, chute, mordida, pqp e machucar o babaca ele para. Pq sabe que mesmo te batendo ele vai acabar se machucando também. Ou pega o vagabundo na traição mesmo. Ele vai ter que sentar na classe e não tem olhos na nuca.