Mano na boa mesmo, receba ai um conselho de consagro para consagro.

Você é empresário?

Quer viver na paz? 

Não contrate funcionárias ninfetaa! e principalmente se você for casado, C é loko num compensa ☉_☉ 

A disgraçaaa vai ganhando intimidade, se aproximando dia após dia, “devagarzinho”… ai quando vc vê, o jubileu já foi instigado, e catapimba!!!

Aquilo naquilo gostozamente até o amanhecer…


Avatar de autor por Não Leve Por Trás
22 jun 2026 às 17:07

Ai eu te pergunto, sobra o que pro betinha? 

Sobra nadaaa… 😭 

Ps: Mas que ninfetheeenha pitelzinho em, 10/10 a s@fad@, na minha humilde opinião ​😍


Avatar de autor por Não Leve Por Trás
22 jun 2026 às 16:55

E quando a pessoa é binária, ela faz o que?

Reflexão de novo 🤔


Avatar de autor por Não Leve Por Trás
22 jun 2026 às 16:15


E ainda tem consagro aqui que tem coragem de preferir femboys, do que uma donzelinha 10/10 dessa.

Vai entender *____*



Avatar de autor por Não Leve Por Trás
22 jun 2026 às 16:00

E não é que a danada provou o empoderamento gostosamente bem ( ͡° ͜ʖ ͡°)  

Ps: Agora eu quero ver ela rebocar uma parede, e pra finalizar bater uma laje.



Mascote