Cifra
Pular para o conteúdo

Dahora esse aplicativo ambulante

Editor Full

O único problema, é que um carro desses, deve custar o olho do c*. E se vir para o Brasil, no mínimo vai triplicar o valor.

Resumindo: Nós nunca sentaremos nossas buzanfãs, num carro desses.

E o palmeiras não tem mundial rsrs

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

4 comentários

  1. Meu Novo Onix já tem tudo isso e nao custou uma furtuna, tirando a parte de ser elétrico, é o palmeiras é campeão mundial se informa melhor pessoa nascida no Acre.

  2. Meu Novo Onix já tem tudo isso e nao custou uma furtuna, tirando a parte de ser elétrico, é o palmeiras é campeão mundial se informa melhor pessoa nascida no Acre.

  3. Na verdade um carro desse nos States é o preço de um UNO USADO aqui no brasil… Aceite. Nós nunca sentaremos a busanfa num destes, visto que eu ando de chevette ainda.. kkkkkk

  4. esse carro é bolt ele é vendido aqui por 170 mil, hehehehee

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote