ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 76.115 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo

O moleke é brabuu


Na verdade, a maldade está na mente de quem vê.

A roupa curta por si só, não faz nada!

Porcentagem de maldade da mente do povo: 99,9%  *____*

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

11 comentários

  1. Assino em baixo o que ele falou. Se ela está mostrando quase tudo andando na rua, é porque está oferecendo. Se ela for assediada ou cortejada, é outra história… Tudo vai depender da situação financeira do sujeito.

  2. Assino em baixo o que ele falou. Se ela está mostrando quase tudo andando na rua, é porque está oferecendo. Se ela for assediada ou cortejada, é outra história… Tudo vai depender da situação financeira do sujeito.

  3. Mas que diabo de escola esse imundo estudou pra escrever maiúscula em cada palavra? Fixa o olho no meio do texto, você so vai perceber as letras maiúsculas… morre diabo.

  4. Por isso não uso mais branco. Toda vez que usava me pegavam a força pra atender alguém no hospital… Uma outra vez me obrigaram a fazer pipoca no carrinho. Te lascarrrr

  5. Não seria mais fácil sair pelada na rua?

  6. Lembrando que roupa é um acessório burgues, criado somente para destacar a diferença entre patrão e empregado. O certo seria deixar de usa-las.

  7. Fale isso no inverno, ou para o garçom servindo comida com os pelos caindo na sua comida

  8. Fale isso no inverno, ou para o garçom servindo comida com os pelos caindo na sua comida

  9. Por um mundo mais logico e racional, o cara disse tudo apenas fatos.

  10. a puta que fala isso quando ver o macho dela olhando para outra puta de roupa curta adinvinha o que ela vai falar :?]
    ”’para de olhar para aquela puta”
    hiproquitas

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote