Cifra
Pular para o conteúdo

Da série isso a Globo não mostra

Editor Full

Vamos todos refletir junto com o lobsomem de Joanópolis.

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

38 comentários

  1. Ué, mas ele é filiado no PSL!!!

    1. Militar da ativa não pode ter filiação partidária, todos nao ignorantes sabem muito bem disto

  2. É… Mas ele foi pego foi com o Bozo. Kkkkkkkkk…

    1. Mais um sinal de que nas administrações passadas, alguém fez vista grossa.

  3. Não adianta explicar o óbvio pra quem não quer entender. O minion do site só enxerga o que é conveniente.

  4. Já deve ter traficado até pinga com o Lula, MAS FOI PEGO COM O BOZO, né? Agora vem a galera bolsomins passando pano na família de milicianos porquê é o mito… cambada de FDP!

  5. a mamata ia acabar kkkkk falou os milicianos kkkkkkkk bolsonarco

  6. O lula sempre falava para o sargento levar umas cachaças mineira e bebia e até dava de presente, quando o bolsonaro ganhou o sargento perguntou para ele o que ele gostava, ai o final da historia vcs já sabem.

  7. o dono dessa página recebe dinheiro do governo, ou é chupa rola do bolsonaro ou é namorado do carlucho

  8. A esquerda cheiradora pira quando perde um fornecedor, por isso estão putinhos da vida

    1. Número estranho esse de 39 quilos vc não acha? Está na cara que 1 quilo ficou pra direita cheirar na viagem

    2. Maconha é de esquerda. Coca de direita

  9. Pastor neopentecostal filiado ao PSL.
    Acho que o minion do blog é crente
    Faz o seguinte: Vá ao supermercado, compre 39 quilos de açúcar e tente colocar no seu carro sem que ninguém veja.

    1. Se eu posso viajar com duas malas de 23 kg num voo, o cara esconde 39 quilos fácil também né?
      Mas a esquerda não é boa de conta nem divisão

  10. A verdade é que agora ele foi pego, porque os outros ex presidentes o acobertavam… Ponto Final. Brasil mudou. Aceitem.

    1. kkkkkkkkkkkkkk. ele foi pego pela policia espanhola loco. nenhuma autoridade brasileira tem mérito na apreensão.

  11. Patente do militar: “Aspirante”
    Aeronave usada: Avião “de carreira”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  12. Patente do militar: “Aspirante”
    Aeronave usada: Avião “de carreira”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  13. Olá bom dia! Só vim pra ler as tretas kkkkkkk

  14. Vagabundos! Vagabundos! ta ok!
    Esse pilantra, tentou, armar pra cima de nós P***!
    Isso tudo pra impedir o crescimento do Pais!
    Lula levou representante da FARC e ninguém se manifestou!

  15. Foi eu que mandei, pra sujar o Bozo. Kkk

  16. O choro é livre…….
    Adoro o blog aqui, entro td dia, mas… vc só faz piadas contra o pt e só defende o bozo ………… parcial demais para um lugar de humor
    Fato é que o Lula roubou, Bolsonaro roubou 30 anos e continua

    Desculpa, de coração, já que o assunto é politica,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, vc esta sendo um otário funcional do bozo!

    Isso não é um jogo entre direita e esquerda, são nossos direitos, nosso dia a dia, nosso futuro, politica se avalia com fatos, erros e acertos e não com ideologia.

    Sobre esse caso, provavelmente ele tbm levou na epoca do Temer e na epoca da Dilma mas foi pego junto com o car que empregou milicianos, é vizinho de assassino e traficando de fuzil…….pensa melhor, da pra ver sua inteligencia pelo material do site até hj, use para a politica tbm

    1. Muito bom teu comentário, parabéns!

    2. Bolsonaro roubou 30 ânus.. inclusive o da sua mãe aquela gorda albina

  17. Quanto mais comentários, mais conteúdo para o blog, continuem assim huehuehuehue

  18. Quero dar parabéns ao site continuem assim fazendo a esquerdalha chorarr!!!

    1. A esquerda só ta fumando maconha ne falando merda, como de costume. Quem ta chorando são os minions.

  19. Esse site é de humor ou de política? Que manés…

    1. De humor, e fica melhor qd pegam ar com politica. Gado

  20. Gado demais. Kkkkkkkkkkkk

  21. quem reclama de tudo se não gostou da postagem vai pra próxima. ai vcs n gostam só pq são de esquerda. tipo o gordo q ri de piada de preto, piada de feminista, piada de gay ai chega na piada de gordo ele se ofende. é hipocrisia vcs se ofenderem com qualquer coisa q esteja na internet pq vcs n são obrigados a nada então estão aqui pq querem. flw vlw e vão se foderem

    1. Quem tá pegando pilha com piada dessa vez são os minios.

  22. Na verdade ele começou em 2016 :-/
    Triste, minions.

  23. Quem votou no bolsonaro é tudo boi, e ponto final.

  24. Mas só de um presidente ele fez campanha, só apareceu em rede social apoiando um deles e só se filiou ao partido de um.
    Só mais um Bolsominion padrão, hipócrita como todos os outros.
    Este certamente é contra a liberação das drogas, uma vez que o produto que ele vende ficaria mais barato e longe do controle do tráfico.

  25. Zoado pagina fazer politica!

    1. Pior, o cara curte defender o ant – educação!

  26. nem piada, nem zoaçao, nem brincadeira esse post é. Isso só é oraçao pra gado

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote