ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 76.343 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

5 comentários

  1. Nem eu nem vc, só o drone!!!

  2. Na aceleração final mais facil as helice ter f***do as costa dela

  3. Andre ks do mal no exato momento que viu esse vídeo: “Ai que ideia SEN-SA-CIONAL, vou comprar um drone agora mesmo com a grana que fiz essa semana me prostituindo”.

    Andre ks do mal no exato momento que viu que o deus lulo dele tá cobrando pelas comprinhas de importados: “Que é isso, luleeenha, você é meu deus, te defendo tanto daqueles bolsolóides bobos lá no NLpT e você me faz uma traquinagem dessas? Agora como vou poder realizar minhas perversões sexuais bizarras e postar no Onlyfans que ninguém acessa?”.

  4. O Andre Ks do mal nem viado é, é um daqueles tipos neutros, que não idolatram nem Bolsonaro nem Lula. É apenas um espertalhão que chegou primeiro, antes do real Ks, e logou com um avatar. Já o Ks real, se é que é ele mesmo, o original, é fã do PT e, aparentemente, agasalha o croquete. Tem sido chamado de “do bem”.

  5. Queria muito ter visto o momento que o drone bate na bunda dela e as laminas giram acertando ela no meio das costas e indo até o cabelo.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote