Cifra
Pular para o conteúdo

Prontooo

Editor Full


Quando o assunto é bolsonaro, a galera não deixa passar nada mesmo  😆

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

11 comentários

  1. Esse povo é doente, só pode.

  2. Pensem comigo… a filha é produzida no pai, então, é parte do pai… se é do pai é dele. Se é dele, ele pode por a mão onde quiser porra.. e vai da essa tua rosquinha onde tu bem entender porra. ta, ok?

    1. cara tenho medo desse raciocínio (se é que da pra chamar isso de uso do cérebro pq não parece)…digita pai abusa de filha no google só de junho a setembro de 2019 tem mais de dez notícias diferentes….

      reveja seus pensamentos….

      1. Vai te fuder baitola… Tu representa os chatos que imperam nessa merda de Brasil. Aqui é humor… vai da teus comentários de merda em blog de política. Otário.

  3. ai depois vai defender show onde criança toca em homem pelado.

  4. Esse povo é muito doente. Esquerdista não deve ter vida. Ficam o dia todo confabulando pra achar pelo em ovo. Vão no psiquiatra. Mito 2022.

  5. Uiiii subiu na tamanca….se vc achou esse post humor se nivel é realmente alto …. afinal ta bem fraquinho…..

    vc ta igual seu mito cagando e andando ….e isso já é uma vitória

    1. Vai chupar os ovo do luladrão na prisão. Vcs esquerdistas burros estão putinhos pq perderam. kkkk iremos ganhar novamente e pisar ainda mais em vcs. hahahahaha

      1. que lindo até emocionei

  6. SÓ A BICHA VELHA DO CAETANO VELOSO QUE PODE.

  7. porfavor pesquisem a relaçao que o Trumps tem com as suas filhas, é bizarro!

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote