ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 76.697 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

12 comentários

  1. No meu tempo de criança, brincávamos de polícia e ladrão, mas como hoje em dia os valores estão invertidos, a molecada mudou o nome da brincadeira pra ladrão e vítima.

  2. O bom foi o chutão que ele deu no final pra vê se ainda tinha vida kkkk

  3. Treinamento a todo vapor

  4. OBRIGADO LULALÁ FILHO DA PUTA, PT LIXO DO CARALHO!
    E PAU NO CÚ DO BOLSONARO GENOCIDA FILHO DA PUTA (SDDS ADÉLIO BISPO)

    1. concordo com voce. maldita faca cega

  5. Tendi foi nada !

  6. Isso é influencia do GTA!! Concerteza

  7. olha a brincadeira. Depois passa um carro de policia, o policial vê um troço desse e atira antes de fazer a abordagem. Daí vem a FDP da mãe dizendo que o filho dela era inocente e nunca fez nada de mal. Cadê a porra da moral? Essas pragas acham que aa escola ensina a criança a gente? A escola ensina português, matemática e etc. Moral e educação se aprende em casa.

    1. Que droga, ficou dois erros no post de cima. Eu quis dizer que as mães e pais dessa geração estão esquecendo de ensinar esses moleques a ser gente.

  8. Frutos da pátria educadora petista

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote