

O gado confiante tem por característica principal, o hábito de se antecipar mediante as situações que ele ainda não sabe.
Mesmo sem tem a mínima certeza, ele vai lá e se comporta como se ela já tivesse dito sim, ao futuro pedido de namoro.
Porque na mente dele tudo já está confirmado, mediante a fé gadal que sustenta o nobre coração dos gados.







A cara transcendeu tanto na gadice que se tornou o Buda dos gados.
Esse aí nem pode mais ser chamado de gado, pq seria uma ofensa brutal aos bovinos. Nem sei como classificar uma criatura asquerosa que se presta a um papel desses. Acho que o suicídio é a única saída pra um fdp desse nível.
Pois é. Pior que se você olhasse para os dois, notaria logo de cara que não era um casal que combinava em absolutamente nada. A mãe do cara ficou desesperada, pois sabia bem da índole da nora, tanto que ela disse que a nora fez um trabalho de ”amarração”, hehehehehe. Até tenho uma pontinha de curiosidade pra saber como estão hoje em dia, mas o trouxa, como um bom retardado que era, se mudou com ela para o Paraná, cidade onde a biscate nasceu pra ficar com seus parentes.