Cifra
Pular para o conteúdo

Esses otakus

Editor Full


Fiz uma vaquinha pra tentar arrecadar uma parte da hospedagem anual do blog, geral cagou e andou.

Agora pra ajudar Otaku a tirar tatuagem da testa, nego daaá facinho!

Tipo aquela vez que fizeram vaquinha pra travesti que o Drauzio abraçou no Fantástico. Lembra?

Gostaria de entender isso ????

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

10 comentários

  1. Ficaria show se mudasse o T para D.

  2. Oh arrombado, eu ajudei nessa sua vakinha. Devolve meus R$1,75!!!

  3. Fiquei com pena do carinha do blog quando disse: “Fiz uma vaquinha pra tentar arrecadar uma parte da hospedagem anual do blog, geral cagou e andou”. Poxa, carinha do blog, tu não entende que nóis aqui é tudo pobre e trabalhador e que esse lugar é uma das poucas alegrias que nor resta depois de um dia exaustivo de trabalho?
    Claro, com exceção de alguns aqui, como aquele pônei24 e o que acha que me desmoraliza se autodenominando “kornocorno”, que só entram no NLP e sites de zoofilia porque são drogados e pé rapados que só tem um celular porque roubaram o aparelho da avó deles e usam o Wi-Fi do vizinho.

    1. Lindas palavras.

    2. – Galvão?

      – Diga Tino?

      – Sentiu!

      1. – Sentiu!

        -Mas não mentiu.

  4. o dono do blog tem que tatuar de caneta preta “eu sou otaku” e pedir vaquinha para remover.
    tem que saber as amanha

  5. Fiquei com pena do dono do blog, vou até desligar o Adblock.

  6. Namoral, pensei que o blog era pago pelo pessoal do vivendas. No mais, já que foi lembrado, não sou Drauzio Varela pra abraçar fudido.

  7. Cobre e escreve “Eu Sou Otário”, cada dia um babaca maior aparece na internet.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote