
Dizem por ai que a Xuxa se converteu, e rompeu o pacto com o tinhoso, nada boa ela né!
Usufruiu da fama e dinheiro a vida toda, e quando estava próxima de cumprir com sua parte no pacto pufff! Rompeu o contrato 👿
E agora não vai mais precisar ir pra tinhosolândia, e ainda continua com uns trocado no bolço pra usar no fim da vida. Lisa d+





Sejam católicos, catolicismo é a melhor religião de todas tu pode ser o maior pecador da história, basta se arrepender um segundinho antes da morte e já era! É direto pro paraíso.
A Xuxa o Bozo o pai lule l, até o alemãozinho de bigode, se vier com a carta do arrependimento na última fração de segundo é paraíso sem escalas.
Viva o catolicismo!!!!!
PELO MENOS O CATOLICISMO TEM A AUTORIDADE MORAL DAS VELHAS MENTIRAS IGREJA NEOPENTEC É TUDO PSY-OPS DA CIA PARA DESVIRTUAR A POPULAÇA DOS PROBLEMAS REAIS DA VIDA TU É POBRE TRABALHA E NÃO TEM NADA? É CULPA DO EXU POBREZA NÃO DO CAPETALISMO! A SOLUÇÃO? PENSAMENTO MÁGICO E MUDANÇA DE MINDSET REVOLUÇÃO NUNCA!
Viram mais um com argumentos que só comprovam o catolicismo é o melhor, pecado até o penúltimo segundo e n último arrependimento = a paraíso sem sem escalas.