* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
Olha se eu tivesse uma filha eu preferia dar uma grana dessa e ela criar um negócio honesto do que uma filha que vire puta virtual e ganha 5m dando para vários e se mostrando por aí, pelo menos essa da para ir à reunião familiar. O melhor é crescer com o próprio esforço, mas tudo tem um lado bom e um ruim.
Tem 2 anos que a empresa (Ametsa) não publica nada nas redes sociais, o site deles (ametsa.com.br), tem 5 processos no JUSBRASIL e nenhum site/contato funcionando. Pegou 300 pila e não soube tocar o negócio de ‘cosmético vegano’.
Tem 2 anos que a empresa (Ametsa) não publica nada nas redes sociais, o site deles (ametsa.com.br) não funciona, tem 5 processos no JUSBRASIL e nenhum site/contato funcionando. Pegou 300 pila e não soube tocar o negócio de ‘cosmético vegano’.
* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
6 comentários