ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 78.158 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

13 comentários

  1. Isso é algo que devemos cobrar do Bolsonaro.
    Que tipo de nazista ele é que não criou uma porcaria de um campo de concentração para transformar todo esses lixos de esquerda em pó.

    1. Por isso meu voto é BOLSONARO 17!

    2. O povo chama ele de ditador, nazista. Povo idiota nem sabe o que é uma ditadura de verdade, esses socialistas idiotas de iphone.

    3. Esse é o problema do país, o presidente parece o Patrick Lamarte que tinha aqui, só fala não faz nada…

      1. Ainda bem que não faz nada! Político que trabalha não deixa a sociedade trabalhar

    4. ESSE BOLSONARO FACISTA NAZISTA GOLPISTA MADA FAQUISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    5. Até eu que sou libertário vou ter que sujar minha mão esse ano pra votar no Bolsonaro justamente pela questão da liberdade de expressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. “Liberdade de expressão”?
        Lembrei de um vídeo que vi de uns bolsonaristas tomando a faixa de uns caras numa passarela. Como faz algum tempo, não lembro se era apoiando outro candidato ou se era criticando o minto.
        Se não for p chupar o ovo do biruliro, não pode… falsa democracia misturada com hipocrisia.

  2. Bolsonaro 22

    1. Vai atrás de 22. É BOLSONARO 17!

  3. Só enchergo verdades.

  4. Se fosse o Ciro Gomes já teria saído no soco

  5. Bolsonaro neles 22

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote