Clique no botão de áudio para ativar ↑
Agora o carinha do carro está lá, com o c* na mão.
Rezando pra tudo quanto é santo, pro caminhoneiro se acalmar e no morro chegar 😆
Clique no botão de áudio para ativar ↑
Agora o carinha do carro está lá, com o c* na mão.
Rezando pra tudo quanto é santo, pro caminhoneiro se acalmar e no morro chegar 😆
* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
Você ainda não salvou nenhuma postagem neste navegador.
É o tipico Pão com mortadela, mas gosta de receber pau no rabo e sentir coisas grande roçando na bunda. Kkkkkkkkkk
– Direção perigosa (o cara da carreta perderia a carteira de motorista, que é o ganha-pão dele)
– Coação (Pena de 1 a 4 anos de prisão mais multa)
– Tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, mediante recurso que dificulta a defesa da vítima, e com emprego de meio insidioso. Pena de 12 a 30 anos de prisão)
Mas enfim… a pessoa levanta o dedo pra outra, e isso é motivo pro cara ser um Zé-Ruela e arriscar a vida de todos à sua volta.
Pequena correção: Homicídio triplamente qualificado é que daria pena de 12 a 30 anos. O crime de tentativa é punido com a pena correspondente ao crime consumado, diminuída de um a dois terços.