
Os músicos representam o povo do Acre, porque as coisas que acontecem aqui.
Tem aproximadamente 1 ano de delay, até chegar lá 😆

Os músicos representam o povo do Acre, porque as coisas que acontecem aqui.
Tem aproximadamente 1 ano de delay, até chegar lá 😆
* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
Você ainda não salvou nenhuma postagem neste navegador.
Lendo o que esses asnos de esquerdas escrevem em defesa do governo do carniça de 9 dedos só deixa claro o quanto importante é ter um governo de direita no Brasil.
O PT destruiu o Brasil, e essa lixarada ainda acha que dessa vez a coisa vai ser boa.
Bando de filho da puta de beira de estrada, vocês não merecem estar andando na terra.
E tem idiota que acredita em políticos!
Eles falam e fazem qualquer coisa por votos!
Bozó já acabou com a educação e pesquisa científica. Também, um lixo q fala merda e os lixosos acompanham, pra q investir em pesquisa?
Economia? Sério isso? Inflação acima de dois dígitos. Banana 7 reais o Kiko? Só com o MINTO mesmo.
Segurança não sei falar a respeito.
Bozó representa tudo de ruim. Só fala merda, propaga ódio, defende torturador, defende violência contra quem pensa diferente e o pior, finge q eh defensor da família, mas só defende a dele.
kkkkkk… Fala mais do seu politico!? segurança não sabe falar a respeito? deveria saber… O Brasil registrou 47.503 homicídios ao longo de 2021, equivalente a 130 mortes por dia. O número representa uma queda na comparação aos índices de criminalidade de 2020 e é o menor registrado desde 2011. INFLAÇÃO?! De gracas a deus por a gente ainda esta assim, tem países piores; Se fosse o LALAU ou poste Haddad; estavamos bem pior!! … acumulado deste ano chegou a 4,4%, de janeiro a agosto, de acordo com o IPCA, divulgado em 9 de setembro pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O índice é menor que o da União Europeia (7,6%), do Reino Unido (7,1%), da Alemanha (7%) e dos Estados Unidos (5,4%).
Na outra ponta, o levantamento mostra ainda que Venezuela, Argentina e Turquia lideram o ranking, com 60,4%, 56,5% e 47,8%, respectivamente, no acumulado do ano!!! MAIS ESTUDAR QUE É BOM, PORRA NENHUMA! O lula e a Dilma mesmo falou com fara pacto ate com o Diabo!! Mais não representa tudo de ruim!? Copa ao invés de hospitais? Maior esquema de roubo DO MUNDO, NÃO É SÓ DO BRASIL! Refinarias e trens novos pra os outros países mas pro brasil, fodase! Cúmplice em desvios de verbas da saude com seus amigos, mandou comer ovo ao invés de carne; segurança de terrorista(cesari battista); bilhões surrupiado da tranposição e nunca concluída!… Mais ENFIM, mal do brasileiro, falar mal do rabo dos outros e não olhar pra o própio rabo cagado! OU seja hipócritas!
Não se faz copa com hospitais.
falou bozo ja sei q e retard@do
País ta tinindummmm
Pode não esta! Mais estamos melhores que muitos países por ai a fora! Mais como o brasileiro não sai da bolha;(vive so no brasil) ai é assim; chora pelo leite derramado porque não gosta de iogurte!