Cifra
Pular para o conteúdo
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

13 comentários

  1. o Enéas tinha uma visão além do alcance… na época não entendíamos e achavam engraçado fazer hora com o bordão e com a cara dele. Agora temos um presidiário e corrupto na presidência.

    1. Apesar de eu apreciar muito a figura, acho que não teria mudado muita coisa se ele tivesse sido eleito.

      O sistema é articulado demais, ele prende você nas próprias regras.

      Não tem como ganhar do sistema usando o sistema. Não dá para acabar com ele de dentro pra fora….

      Tá na hora de alguém invadir essa porcaria de país. Não importa que idioma vou ter que aprender.

      1. Entendo seu pensamento, mas acredito que é mais fácil cada região do Brasil virar um país, regionalizando o desenvolvimento e o dinheiro.

        1. Nada. Ia ter um ou dois Chiles e vinte e quatro Guatemalas. Ou dois méxicos e tres bolivias, como queira. E todos, sem exceção, seriam presas fáceis do Imperialismo das potenciais centrais do capitalismo. O Brasil, unido, tem mais chances de se desenvolver, do que desmantelado em um monte de países merda.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho, essa montagem foi foda

  3. Por isso foi eliminado. Ele provavelmente seria presidente em algum momento, mas o sistema é foda

    1. Tipo o silvio santos

  4. Pablo Boçal 1.0 starter pack

  5. O povo quer bolsa família, pra jogar (e perder) nos bets.
    Esse nine tá criando um exército de dependentes.
    Gerar emprego e renda que é bom……NADA.

  6. Eu jogaria a bomba em cima de onde o cara ta com a bomba dele.

  7. ENEIAS FOI UM PIONEIRO DO DOIDISMO DE BAIRRO POR ISSO TEM TANTO JOVEM MARÇALISTA EMOCIONADO ASPIRANTE À COACH DO ABSTRATO ADMIRANDO ELE HOJE EM DIA

    1. Tá berrando por que parceiro?
      Senta aqui.
      Vamos conversar!

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote