ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 77.183 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

4 comentários

  1. Eita preula!!

  2. essa aí já aprendeu o segredo de uma relação saudável !!1 é picona e água

  3. Só falta sair roubando geral e está um macho completo rsrs

  4. ACONTECEU COM UM AMIGO MEU
    Eu tava namorando uma mina que ficou um tempão com um amigo meu, mas depois deles separarem, sem talaricagem, normal
    Do nada, bem no início que a gente tava ficando, ela já deixou sinal que tava querendo me aparatar pela rabiola.
    Eu falei que não, que achei esquisito e tal e ela insistiu pra cacete, aí abriu uma gaveta e tirou o Bráulio de plástico já toda preparada e mandou que já tava acostumada que fazia direitinho putz… Perguntei se o uc do meu camarada ela já tinha jantado e ela
    “O (fulano) (nome do meu camarada)??? Ele eu só encostava a ponta do brinquedo e ele se desmanchava que nem manteiga” aaaahhhh kkkkkkk
    Eu dei um jeito de botar o apelido dele de manteiga, no futebol comecei a chamar ele assim e ele perguntou porque e eu falei que ele tava muito liso kkk quando eu contei pra ela que no Fut o apelido dele era (fulano)manteiga ela ficou malzão. Mas eu nunca contei pra ninguém a história real do apelido, nessa o manteiga me deve uma.
    No final a morena me largou. Tentei abrir o relacionamento deixar ela comer outros caras ela não quis. Disse que não era mulher pra se sujeitar assim 🤷😂 Tem gente que é doida viu. Queria um exclusivo pra jantar o furico.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote