ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 75.651 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo

Grande dia consagrosss


Poxa vida Binoro, fala ai pros Patriotas mandarem um pouquinho aqui pro blog, a gente está necessitando!

Ultimamente estou tendo que bolar um monte de votações, pra entrar uns trocos 😥

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

9 comentários

  1. ”O estado é nosso maior inimigo”

  2. 🇧🇷🇯🇵Sempaitriotas 🇯🇵🇧🇷, o melhor dinheiro que investi na minha vida, foi aquele que enviei para nosso divino e augusto 🇧🇷✝️ Jair “o verdadeiro Messias ” Boisojado ✝️🇧🇷! Não vamos desistir do nosso 🇧🇷Brasil🇧🇷! 🚫⛓️🍵Anistia chá🍵⛓️🚫!

    #anistia chá
    #ordem ou progresso
    #verás que um filisteu não fode a luta
    #jair livre

  3. Enquanto os eleitores do tal Mito enviam dinheiro pra ele, painho Lula diz que Deus fez o Nordeste ser uma terra desgraçada porque sabia que ele seria nosso presidente ! Eita Estadista né ? Da um orgulho danado ter votado no painho ! Aqui no Nordeste ele ganha todas ! Que povo arretado, que bebe é leite de bode !

    Mas orgulho maior ainda é conseguir chupar uma picona de 35 cm, depois aguentar tudinho no cu e cantando Lula lá, nasce uma estrela, Lula lá

    Por isso que a gente defende a universidade pública ! Aonde mais a gente ia conseguir fumar um baseadinho dando o cu ? E depois que arrebentar as pregas, tem o SUS que é de graça !

    Eita painho arretado ! Por isso que o Mito não tem chance em 2026 !

    Faz o L

    1. Só fala em picona e no Lula tu parece doente

      1. Claro que eu sou doente ! Eu votei no Lula !

        Picona é vida pra todos nós que fizemos o L

        Quer picona ?

        Faz o L

  4. Faz inimizade com a única galera que ainda defende humor e liberdade de expressão.
    Não se esqueçam que a lei do lula aumentou a pena do comediante Leo Lins. E o tem gente sendo processado por chamar lula de ladrao, ja o Bonoro nunca processou ninguém por ofenderem ele.

  5. Não viaja, irmão! Agora só quem não gosta de dar o cu é quem gosta de chupar?

  6. Bonoro e lule é tudo a mesma merda, só que o segundo é mais cara de pau e rouba mais. Bolsonaro teve a chance de fazer a diferença e se juntou ao centrão, enriqueceu a família dele e mais nada. Que sejam presos juntos e apodreçam na mesma cela.

  7. É por essas e outras que toda semana vai 50então de PIX pro Ñ Intendo e cents aqeui pro NLPT

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote