ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 75.360 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo

O que está acontecendo com a gentileza masculina?


Curiosamente aconteceu algo parecido comigo esses dias atrás, fui comprar o gás que tinha acabado.

Ai quando eu estava lá pagando e colocando o botijão no carro, chegou uma donzela sozinha no carro dela.

PS: Lá o cara que vende o gás não ajuda ninguém, ele só vende e taca o fod@-se pro resto!

Ele recebeu o dinheiro da donzela, colocou o botijão perto dela, virou as costas e tacou o fod@-se! ai ficou aquele climão cabuloso, com a donzela me olhando tipo, “não vai me ajudar não?”

Ai eu primeiramente avaliei ela e pensei comigo 5/10, e depois disse, moça quer ajuda, ela sim.

Pequei o botijão levei no carro dela, coloquei no banco de trás, ai molieer simplesmente entro no carro nem me disse um obrigado, e foi embora.

Como se fosse uma obrigação minha carregar o gás por ser homem!

Depois fui embora pensando comigo mesmo, mas que molieer fdp! da próxima não ajudo mais 😆

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

20 comentários

  1. O caso do administrador foi na pele mesmo.
    Esse dois mocos do texto, já passaram pela mesma situação. Guardaram mágoa e agora fazem o certo, não ajudam e acabou. Porque depois que você ajuda, a donzela nem agradece, agindo da seguinte forma: pelo fato de ser homem, tem a obrigação de ajudar uma fêmea.

  2. Eu nem ajudo. A não ser que se for uma senhora ou alguém debilitado.

    1. Verdade, aí é justo prestar solidariedade.

    2. Concordo

  3. O que me deixa puto e justamente nem obrigado gente. Bando de vadia filha da puta!!! Pra pedir informação é a mesma coisa. Outra coisa que sou tolerância zero é com pau no cu que está procurando de carro endereço. Uma vez apareceu um Zé roela de carrão e estáva com celular na mão e perguntou onde era tal rua. Esse dia tava meio puto e a rua era simplesmente a de trás. Falei que não conhecia o bairro e foda-se. Moro no bairro desde que eu nasci. Toma no cú de cara preguiçoso do caralho!!! Lazarento com celular na mão e nem pra ver o mapa. Se é um idoso caduco até ajudo mas playboy folgado.!!!

  4. Penso que você estava certo, e deve fazer isso sempre.

  5. Eu só ajudo mulheres com mais de 60 anos.

  6. Confessa, carinha do blog, tu só ajudou porque era um femboy.

  7. Acho é pouco carinha do blog, pra aprender de deixar de gado. Fosse uma femboyzinha, teria faturado, mas fica querendo essas putas.

  8. A mulherada achou que podia regular a priquita mas os homens iam continuar com a “gentileza”.
    Só quer vantagem minha filha…
    Quem sabe agora elas acreditam que homen quanto tá sendo “amigo” e “gentil” na verdade só quer comer.

  9. Só ajudo se for idosa ou se eu conhecer, de resto se fodam, não são empoderadas?

  10. E não é que a revolta dos red pills está realmente acontecendo?

  11. Ah eu eu ajudo sem cobrar nada em troca de boa. não e pq a pessoa não agradece que ela é pau no cu. Hj mesmo ajudei um matuto a chamar um 99 moto pra ir no hospital que a mulher tava com o filho de 3 anos. Maluco entendia nada (devia ser semi analfabeto), a mulher que sempre chamava, até dei a letra pra ele, Po irmão, tem que aprender a se virar, nem sempre a mulher vai poder te ajudar. E cara mais novo que eu, 32 anos.

    Ele até agradeceu. Uns anos atrás ajudei uma mina a trocar o pneu, era magrinha e pequena, não consegui torcer as porcas. Ajudei e ela disse: porra, que falta faz um homem e agradeceu.

    Se eu estou com tempo e disposto a ajudar ajudo.
    Não preciso de elogio não.

    Se a pessoa for educada e agradecer ótimo. Se não tanto faz. Só não pode reclamar né, tipo tá demorando ou algo do tipo. Aí eu mando se fuder TB. Mas felizmente até hj não aconteceu.

    1. Você tem razão mas cara, tô numa fase da vida que cansei de ser cristão o tempo todo. Espantei minha cabeça tá meio suada e realmente estou filtrando mais pra que vou dedicar meu tempo

  12. Só ajudo se der pra mim.

  13. Eu já ajudei uma vizinha que estava bêbada, carregando no colo a mãe idosa dela escadaria acima até o apartamento delas. Isso foi há uns 10 anos, hoje eu me pergunto se eu tivesse caído com a porra da velha e ela tivesse quebrado algo seria processado e ainda teria que arcar com o tratamento.

  14. Tem outra situação que acho muito engraçado – Quando vc vai atravessar a rua na faixa/travessia elevada, adivinhem quem NUNCA para para ninguém??? Já vi empauleirada acelerando e avançando em cima dos pedestres!

  15. Você é burro ou o que? Pra gente toda hora pede um dólar…

    Essa ai podia ter pedido pelo menos 2 reais

  16. O Um dos grandes problems hoje são as redes socias, vejo cada coisa insentivando comportamento escroto femenino que dá medo.

  17. Homens 2 segundos depois de ajudar uma mulher:
    – “Ta mas kd a bosseta? ” Kkkkkk

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote