ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 78.118 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

14 comentários

  1. Bostil se supera ne kkkkkkk

    1. eu estaria chorando tb. Mas de tristesa por estar diante de ser tão despresível

  2. A vergonha que esse cara terá desse momento daqui uns anos não tá escrito.

    dois patetas

    1. Se analisar que a maior parte que elegeu o painho é de maior, acho que a probabilidade de alguém cromossomicamente inferior à média sentir vergonha da situação é bem inferior à quantidade de sóis que nós temos no nosso sistema solar.
      E olhe que estou arredondando pra cima pra não ficar colocando dígitos…

      1. Visto que probabilidade é um número entre zero e um, tua frase tá correta mas não tem o efeito que tu queria

        1. É…

          O blog ainda não permite adicionar purpurina nos comentários…

          Fazer o que…

  3. Só queria saber quanto que o tonto do pai pagou pra tirar foto com essa criatura. Se acha que o lazarento não ia cobrar?

    1. Emprestou a esposa…

      Vai vendo…

  4. Caguei ao contrário

  5. Ai ai, nosso bostil bostileiro, onde um idiota falando merda fica famoso

  6. nao sei oq façu nesse blog ainda só conteudo bolsonarista

    1. Só vi uma família de esquerda recebendo seu ídolo, também de esquerda.

      O que raios têm de bolsonarista nisso?
      A parte capitalista deles terem comprado um celular e terem internet pra postar?

  7. 🇧🇷🇯🇵Sempaitriotas🇯🇵🇧🇷! Grande dia! Eu vinha falando aqui há muito tempo! Reclamaram do Seuku! Cuspiram no Seuku! Meteram o cacete no Seuku! Mas Seuku se manteve firme, aguentou tudo sem peidar!

    Nosso presidente 🇺🇲🍔🍟McDonald Tramp🍟🍔🇺🇲 finalmente aplicou a Lei Magníficos no 👨‍🦲🍆Aleglande Imorais🍆👨‍🦲!

    Agora a 🦷👨‍⚖️dentadura da toga 🦷👨‍⚖️ vai começar a pagar. Agora a ⛓️🚫🍵anistia chá🍵🚫⛓️! vem. Milagre de Malfraude, pastô Mirim e muito trabalho duro do nosso 🇧🇷🇺🇲🍌dePUTAdo FODEgeral do Distrito de Mar-a-lago🍌🇺🇲🇧🇷.

    Agora só faltam as sanções de 200%, acabar com o PIX e a bomba atômica! Até lá, ajudem o nosso o nosso divinone augusto mito 🇧🇷✝️🐂Jair “o verdadeiro Messias” Bolsonaldo 🐂✝️🇧🇷:

    PIX 453.178.287-91

    E LEMBRE-SE “O IMPORTANTE É A ANISTIA DO JAIR, A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS”.

    #Brasil acima de tudo Jair acima de todos
    #Anistia chá
    #ordem ou progresso
    #independência é morte
    #verás que um filisteu não fode o Lula
    #zambelli livre
    #viva clesao
    #tiü França presente
    #liberdade de explosão
    #Deus ensaboe o Brasil

  8. E tá ruim?

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote