ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 74.594 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

13 comentários

  1. Genebra, Suiça

  2. volto novamente a perguntar, inimigo para quê?

    basta se relacionar com um demônio de saia e buceta, que seja msol p3t1st4 e chocadeira de Enzos catarrentos, e seja feliz pô!

    o importante é que cada Enzo está recebendo um “bolsa puta” e fazendo painho feliz!

    “L”

    1. Por exemplo, aquela pré-candidata a deputada estadual DA DIREITA pelo PL que foi filmada agredindo um entregador de móveis e depois ficou se colocando de vítima.
      E se não tivessem filmado?
      Deus, pátria e família e somente da boca pra fora.

      1. pau no seu cu e no dele e nela e todos que tem politico de estimação

        1. E quem falou que tenho politico de estimação? Somente critiquei. O povo da direita não enxerga a corrupção e os maus feitos da direta, ficam apontando o dedo para esquerda como a direita fosse mil maravilhas.

          1. Vai procurar uma rola pra enfiar no rabo esquerdista LIXO! 🖕

          2. Vai VTNC, seu FDP arrombado.

  3. Cara, e tudo isso na frente da uma criança… raça de gente maldita.

  4. Caraca ! É uma POP ? Não sabia que elas eram de plástico (ou a muié aí que toma uns troço diferenciado).

    1. carenagem é de plastico mesmo

  5. SUPRASSUMO DA ESCORIA. 🤮 🤮 🤮 🤮 🤮 🤮 🤮

  6. Quem manda comer lixo kkkkk

  7. Sempre que fico triste de não ter um relacionamento e vejo um vídeo desse tipo penso: como a minha vida é boa!!!

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote