Pular para o conteúdo

Q.i de escala 6×1 aprovada

Isso dai vai ser bom, isso dai vai ser ruim?

Na realidade mesmo a gente so vai ver com o tempo.

Mas uma coisa é certa o empresário não vai ficar com os custos mesmo, e cada vez mais vão buscar automatizar o serviso.

Operadoras de caixa de supermercado por exemplo, estão sendo substituídas por caixas que a própria pessoa passa a marcadoria.

E por ai vai…

 

Bônus ↓

 

Mais vendido
Mini Gabinete Gamer Gb1787 Preto Com 3 Fans Rgb Micro-atx

Mini Gabinete Gamer Gb1787 Preto Com 3 Fans Rgb Micro-atx

Design mini e moderno equipado com 3 fans RGB estáticos inclusos.

R$18778 18% OFF FULL
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

4 comentários

  1. quanto burrice em um video só, ou mau caratismo mesmo, que é o mais provavel

  2. Só petista acha que vai continuar ganhando o mesmo com redução de jornada. É obvio que isso será ajustado no médio e o longo prazo. A produtividade do brasileiro está estagnada há décadas por conta de burocracia, corrupção, sindicatos sangue-sugas e impostos sufocantes e não será a redução de jornada que resolverá isso.

  3. Povo enganado com empresario, primeiro sou 22 e trabalhei em rh por 15 anos, maioria das emrpesas o cara nao faz nada boa parte do tempo, o empresario ganha 3 x em cima de um funcionario, o custo dele em cima do funcionario é baixo. Agora pequenas empresas sim nao temcomo fazer isso normalmente é um func só . mas mercado, lojas varejo, fabricas, tudo nao vai nem fazer cosquinha, vai é fruder a gente pq tudo pra eles é motivo pra aumentar o lucro
    já viram empresário trocar ingrediente e abaixar o preço? se colocou algo barato era pra cair
    já vriam empresario colocar material mais barato e reduzir preço?
    já viram empresario falar tive safra record e fazer preço mais em conta??^eles jogam é fora pra nao distrubuir

    1. Existe um detalhe sobre empreendedorismo que você não esta dando conta qualquer empresa de qualquer ramo tem que buscar aumentar o lucro pois elas sempre ter que ter caixa para fazer investimentos ou modernização o que baixa preço e livre concorrência e impostos baixos as empresas não conseguem subir o preço das coisas indiscriminadamente pois vendem menos e isso pode gera um ciclo de falência e que acontece com grande mercado de varejo que quando você chega tem mais prateleiras que produtos e poucos clientes

      Até instituições de caridade ou as que dizem sem fins lucrativos tem que dar lucro se não elas quebram

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote