por Não leve por trás
20 out 2023 às 13:43

















Rapais!! Esse povo não é brincadeira não, parece que fizeram Faculdade e Mestrado de libertinagem.

E se formaram com nota máxima! Se é loko 😆



15 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Anônimo disse:

    Depois querem desacreditar a pesquisa que fala que a mulher é 10x mais libertina que o homem, os costumes passados não foram criados atoa

    18

    0
  • Você não tem poder aqui disse:

    Tudo puta

    13

    0
  • Xeréu disse:

    Se elas tiverem oportunidade pra dar pra 10 caras diferentes no dia elas dão… O homem tbm, se aparecer 10 mina num dia a gente vai comer até o pau sumir ou mesmo que nem queira mais kkkkkkkk, é assim que o carrossel funciona. A grande questão é que pro homem é muito mais difícil, ele pra comer alguém tem que ter conversa, pagar alguma coisa, tem que conquistar. Aí fica difícil competir com elas que querem que vc pague tudo, nem um tampico elas querem pagar mais, quer que seja romântico, bonito, paciente. Pra elas é só querer dar, pra gente não. E é por isso que há méritos para os homens que passam o rodo, e não e nenhum pra mulher que dá a rodo.
    Moral da história:
    Comi o cu de quem tá lendo, homem que pega várias é pegador e há seus méritos e pra mulher que dá pra todos é simplesmente vagabunda pois não precisa fazer esforço nenhum pra dar.

    9

    1
  • RRT disse:

    TRISTE QUE NENHUMA TEM VALOR E SE RESPEITA TANTO QUANTO O SEU COMPANHEIRO. FIQUE SOLTEIRO ENTÃO SE QUER PUTARIA.

    6

    0
  • Nunes disse:

    Mulher com foto de casal no perfil e ainda vai comentar uma merda dessas? Pena do cara que assumiu a bronca, a companheira acabou de dar um atestado de puta na internet.

    9

    0
    • Hairy Hands disse:

      Por isso que falo e repito:

      Metam o Shape, rapaziada. No futuro você prefere estar com o fisico e a saúde em dia, dinheiro no bolso, pois não ficou desperdiçando com mulher, ou ser um gordo otário, casado com uma mina que da pro personal dela e volta com a boca toda enseivada pra casa?

      Se vc tiver com o shape em dia, essas putas casadas vão adorar te ver e ainda vão voltar com o pacote cheio de leite pro marido corno degustar.

      SUCESSO A TODOS OS CONSAGROS!

      3

      0
  • Andre Ks disse:

    FOI PRA ISSO Q EU VOTEI 13

    2

    2
  • Jão disse:

    Quando as empoleiradas entram no Balzaquistão, começam a postar videozinho que não existem cavalheiros, que hômi tem de pagar a conta ……

    4

    0
  • Bla disse:

    Isso ai deve ser bem daquele grupinho da Gina alguma coisa neh? Mulherada tocava o terror naquela porra.

    0

    0
  • Parece vantajoso para que faz, mas... disse:

    Muito provável que quem é infiel namorando, quando se casar poderá tbm continuar a ser infiel. Só que tem dois porem e na bíblia fala:
    1) Casamento é sagrado. E o que é sagrado tem que ser respeitado,
    2) Os adúlteros não herdarão o reino de Deus.
    Aí fica a critério de obedecer ou não a Palavra. De escolher entre a sabedoria que vem de Deus ou esperteza que vem do mundo.
    No final, cada um vai colher o que plantou…

    5

    1
  • Conan o Destruidor de Vaginas disse:

    Mulher é tudo igual, só muda o tamanho e formato das bundas, agora quando não quer dar a ppk, já pisca a luz de alerta, ai é o cara tem que chegar e da umas 3 seguidas, se ela fica reclamando, dizendo que machucando o utero, e sem lubrificação, ai já entregou a fita, mulher quando não quer dar, e porque já deu pra outro, elas sempre querem dar … tanto é que ficam se gabando disso ai nesse comentarios ai . . . do post . .

    0

    0
  • Maldito disse:

    Nada a declarar .

    0

    0
  • garibaldo disse:

    Isso td ai e porque tem o contraceptivo, antigamente elas eram mansinhas, e não tinha teste de dna, elas empurravam na sorte pro cara registrar o filho do ricardão, ou seja, antigamente, se a muher não se casa-se, o cara nem registrava o filho, até mesmo sendo dele, mas a vida das mulheres não é fácil não, ainda mais com doenças com a hepetite, hpv e o etc, e outra, bola gato nem pensar, hoje em dia, lavou mas continua sujo, semên é como cola, gruda e não sai nem lavando, as cariocas liberam o buraco de tras, e o mais importante, e que quando elas engravidam do vagabundo zé droginha sem futuro, elas correm e dão pro primeiro trabalhador honesto inocente otário da rua, agora com a liberação do aborto, ai que o adultério, bigamia, poligamia, incesto, casamento de primos, entiadas, tias safadas, vovós taradas, madrastas libidinosas, a putaria total . . .

    0

    0
  • Tarja Preta disse:

    Não entendo essa mulherada, querem um cara perfeito e quando raramente acham faz isso com o cara. Daí o cara fica revoltado quando descobre pois investiu muito e aparece lá no Datena mais tarde. Usam a desculpa que todo o homem as traem pra fazer o mesmo.
    Esse mundo está perdido.

    0

    0

Entre na sua conta