por Não leve por trás
22 maio 2023 às 14:00




Jubileu ficou mais nervoso ainda, tenho más notícias pra você  *____*




6 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • MAXXX-1 disse:

    Estudava na época que começou essa moda de calça super colada na raba. era foda tentar não olhar ainda mais que tinha umas cuzudas que PQP. quando tinha educação física ai sim que era uma tortura. na sala do lado tinha uma morena que por lei passou umas 10x na fila da beleza e gostosura e só usava essas tais leggings. ela fazia de proposito posses empinando pra provocar geral.

    3

    0
    • CHV disse:

      Rapaz, bateu uma saudade da época da escola… Engraçado que eu sempre lembro dessa época, e gostava bastante, mas agora foi diferente….

      Eu dei muita sorte nessa época, época em que as meninas tudo tinha essa “inocência” aí… aqui vai um exemplo, e houveram varios… mas esse em particular foi bem legal pq a professora não só viu, mas comentou

      Receba essa história que eu nunca contei pra ninguém:

      Lembro de uma vez que tava sentado em 3 carteiras, eu no meio, a Viviane na direita e a Zaneti na esquerda… Vivi com a mão na minha coxa e a Zaneti abraçada no meu ombro a ponto de eu sentir praticamente o torso dela todo junto às minhas costas.. PUTA QUE PARIU… A professora de Português, Marilza, deu o maior sermão sem direcionar pra ninguém, sobre como as meninas deviam tomar cuidado pq os meninos ficavam “entusiasmados” demais e elas não percebiam… Que ela já tinha sido menina e tbm não percebia … Nisso o meu pau torando embaixo da carteira e certeza que ela tinha visto… Eu olhei bem pra ela e falei: “Não tem absolutamente nada que a gente possa fazer”.. acho que ela foi até bem compreensiva, e respondeu apenas: “deve ser complicado pra vcs também” …

      Anos depois, eu já era adulto, encontrei Marilza na rua e ela ainda lembrava de mim (achei que não ia, pq apenas tive aula com ela no primeiro ano do ensino médio e nem era uma professora tão chegada assim) .. mas que nada, ela ficou tão marcada quanto eu… Ela ficou muito feliz em me ver e espantada com o, segundo ela, “tamanho de Homem que eu virei”… Escrevendo aqui agora e lembrando, era bem capaz de eu ter conseguido torar a Marilza no meio se eu quisesse nesse nosso encontro ao acaso, ela tava bem “entusiasmada” também… Ela deve ser cerca de uns 15 anos mais velha que eu.. daria certo sim rapaz.. perdi uma boa oportunidade viu…

      1

      0
      • Anônimo disse:

        Quase morri de tanto dar risada da tua história, muito boa e muito criativa, parabéns, vai ganhar uma estrelinha kkkk

        1

        0
        • CHV disse:

          Obrigado. Criativa seria se eu tivesse comido alguém. Não comi ninguém, completely normal fenomenum. Era só passassão de mão msm… Mas hj me arrependo de muita coisa, dava pra ter aproveitado demais… Ainda bem tbm né… Vai saber o tanto de merda que não poderia ter acontecido se fosse diferente..

          0

          0
      • ark disse:

        Quase morri de tanto dar risada da tua história, muito boa e muito criativa, parabéns, vai ganhar uma estrelinha kkkk

        0

        0
  • Vikario disse:

    Tá certo uai! Que filha da puta INOFENSIVO é esse que deixa mulher sentar no colo dele sem ficar ERETO? O meu fica ERETO até nas ligações telefônicas com minha namorada, quando ela coloca a cabeça no meu colo já leva aquela CUTUCADA na bochecha. Não tem essa de MULHER ADULTA sentar no colo de amigo, “quem procura acha”.

    0

    0

Entre na sua conta