por Não leve por trás
29 mar 2021 às 11:35



cagado

tumblr_n4p4k8nbj31tpxv8lo1_500

Eu dava um tiro de doze (com bala ungida é claro) na boneca, e botava fogo no resto da casa. 

Problema resolvido 😎





4 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Korvoloco Aspicientis disse:

    Isso é uma bela fanfic, sem dúvida. Mas tenho que reconhecer que ela até se esforçou como pode. Acho que faltou prender mais o leitor, começando com um clima mais sério e sombrio, não deveria ter mencionado o tal ”óleo ungido” ou ter falado coisas como: ”ele quase se mijou de medo”, porque ficou nítido o rumo de galhofa que a trama estava seguindo. Nota: 4,5.

    0

    0
  • Mr birula disse:

    Eu não posso dizer ser fanfic pq aconteceu já aqui, mesma boneca e tbm foi molhada e foi na madruga q ela deu tilt,kkkkk

    0

    0
  • Ateu disse:

    Crente é um povo pateticamente idiota

    0

    0
  • Pai de 3 disse:

    Aqui em casa é cheio de crianças e, naturalmente, também há vários brinquedos. Já foram três episódios parecidos. No primeiro, um Wood (igual ao do filme) começou a falar sozinho de noite. Nada de diferente tinha acontecido, mas ele achou interessante ficar falando de madrugada. No segundo, um carrinho tipo andador começou a dar pitti às 4h da matina. Ouvi as vozes e ele simplesmente estava no meio do quarto cantando todo feliz (ele aciona com movimento, mas as crianças estavam na cama). Por fim, foi um trenzinho. Ele também resolveu cantar de madrugada, mas o interessante é que ele depende do botão para ser acionado.
    Enfimm… Os demônios estão cantando por aqui. Só fico chateado pq tenho que acordar as 5h da manhã e esse tipo de coisa atrapalha muito meu sono…

    0

    0

Entre na sua conta