Esse manolo ai, jurava de pé junto que o covid não existia, que era apenas uma manipulação dos opositores políticos.
Também era contra a vacina, e o uso de marcara.
Adivinha do que ele morreu? *___*
Também era contra a vacina, e o uso de marcara.
Adivinha do que ele morreu? *___*
* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
Você ainda não salvou nenhuma postagem neste navegador.
Só o fato de existir direita e esquerda já uma demonstração absoluta de burrice. dividiram em 2 para se manterem fazendo os asnos brigarem por um ou outro e nunca por todos o Brasileiros ou pelo Brasil.
Gado idiota do bolsolóide vagabundo detectado
Vá se fuder apoiador de bandido!
Apoiador de quem, gado idiota? Se vc tá falando do ladrão de 9 dedos, saiba q q eu o odeio tanto qto eu odeio o bolsolóide vagabundo. Eles enfiam essa dicotomia na cabeça de vcs, seres não pensante, só pra manter o cabresto, seu imbecil!
vdd a midia falou q foi covid mas ele morreu de insuficiência q a meses estava tratando.
o cara morreu por problemas respiratorios causados pelo fumo, vcs sao incrivelmente limitados de intelecto, dps querem falar dos “83 de qi”
lamentavel tamanha estupidez
Sobre “essa pandemia não existe”.. de fato, ela não existiu… Ela foi criada, é só vc ver o quanto de gente morre de tuberculose, gripe comum e outras doenças respiratorias e comparar com o quanto de gente morreu por COVID ou suas complicações … Confere lá por conta própria … Além disso, não foram os opositores que criaram a pandemia, eles só se aproveitaram …
A dicotomia direita esquerda existe.. políticos a usam pra se manter no poder? Sim.. mas isso não faz dessa dicotomia algo irreal
Inclusive, a esquerda não é algo de uma região ou país.. ela é organizada mundialmente desde antes da Revolução Francesa..
A Direita deveria prevalecer se quisessemos manter a dignidade humana… Mas a Direita já perdeu há muito tempo, no mundo todo
Quem já sofreu na mão da esquerda e se livrou ainda resiste, como a Polônia por exemplo, mas é questão de tempo até instituições criadas do além, como a União Europeia engolir essa resistência da msm forma como engoliu a Irlanda… Veja como os irlandeses se posicionaram contra a imigração em massa e como nada disso adiantou
Enfim, se não resistirmos com veemência e cultura estamos fodidos.. e pelos comentários aqui do blog, que são aqueles que criticam o Q.I. 83, ou seja, espera-se que são mais inteligentes, dá pra ver que estamos fudidos mesmo.