ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 78.080 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo

A triste feliz história de Jaqueline vida loka







Não sei se o carinha faleceu, ou se simplesmente largou dela em 2019.

Mas se largou, foi a melhor coisa que ele fez 😆

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

28 comentários

  1. Puede que haya muerto, a diferencia de tu padre y tu esposa que te abandonaron. Al menos ahora tienes la libertad de sentarte en el carajo.

  2. Puede que haya muerto, a diferencia de tu padre y tu esposa que te abandonaron. Al menos ahora tienes la libertad de sentarte en el carajo.

  3. Pode isso, Arnaldo, usar fotos de terceiros sem a devida autorização de imagem?

    iiii quis lacrar, mas eu acho que vai tomar no uc tbm

  4. Você é burro, se num dos quadros ela diz que ele começou a namorar e ficou feliz por ele, ele não morreu! Anta!

  5. Fotos que estão correndo em todos os grupos.

  6. Pode isso, Arnaldo, usar fotos de terceiros sem a devida autorização de imagem?

    iiii quis lacrar, mas eu acho que vai tomar no uc tbm

  7. Você é burro, se num dos quadros ela diz que ele começou a namorar e ficou feliz por ele, ele não morreu! Anta!

  8. Fotos que estão correndo em todos os grupos.

  9. ??????????????????????????????????????????

  10. ??????????????????????????????????????????

  11. Tendi foi nada (e nem fui procurar entender)…

  12. Tendi foi nada (e nem fui procurar entender)…

  13. Q porra é essa

  14. Q porra é essa

  15. e essa é a história da msol burguesa padrão, de ninfetinha “só gosto de zé droguinhas” até a senhora “foi presente de deus e não quero moleques”

  16. e essa é a história da msol burguesa padrão, de ninfetinha “só gosto de zé droguinhas” até a senhora “foi presente de deus e não quero moleques”

  17. Pelo menos não abortou a criancinha… pelo estilo de vida era isso o que esperava. O Q.I. dessa muié deve ser de 50, a pessoa tomou todas as péssimas decisões de vida que poderia.

  18. Pelo menos não abortou a criancinha… pelo estilo de vida era isso o que esperava. O Q.I. dessa muié deve ser de 50, a pessoa tomou todas as péssimas decisões de vida que poderia.

  19. Faltou apenas ser crente, pq aí além do qi não aumentar (religiao nao tem esse poder) ainda estaria focada em dar um golpe em algum otário e ter vida de dondoca.

  20. Mo gostozinha no começo.

  21. Faltou apenas ser crente, pq aí além do qi não aumentar (religiao nao tem esse poder) ainda estaria focada em dar um golpe em algum otário e ter vida de dondoca.

  22. Mo gostozinha no começo.

  23. Deus livrou o cara do inferno que seria a vida dele

  24. Deus livrou o cara do inferno que seria a vida dele

  25. Se ele a largou, perdeu a chance de fazer o certo e ter uma vida com uma garota bacana.
    Até mesmo poderia evitar dela ser consumida pela faculdade e seu estilo de vida degradante…

  26. Se ele a largou, perdeu a chance de fazer o certo e ter uma vida com uma garota bacana.
    Até mesmo poderia evitar dela ser consumida pela faculdade e seu estilo de vida degradante…

  27. única coisa que prestei atenção, foi que ela deve ser uma bolachinha de morango deliciosa. Era dentro todo dia.

  28. única coisa que prestei atenção, foi que ela deve ser uma bolachinha de morango deliciosa. Era dentro todo dia.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote