por Não leve por trás
29 out 2024 às 20:18

Se voltar uns 20 anos pra trás, e se mudar pro interior.

Facilmente você vai encontrar uma donzela simples e bonita dessa, padrão 7/10. Pra também viver isso.

Mas como ninguém vai conseguir voltar no tempo, vamos ter que se conformar com as ninfetas libertinosas e rebeldes de hoje.

E num tem pra onde correr 😆

10 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Penis Médio disse:

    Vídeo tava bom até a altura que o jovem peão manda “12 filhos” e a mina responde com medo de apanhar em casa depois “não só 2”.
    Geração Z não adianta já nasceu sequelada nem dá pra esperar nada agora os mais antigo aí parece q tem q lembrar mais como era zuado ser mulher na sociedade e entender que usam desse drama real pra fazer a cabeça de quem nunca teve q lidar com nada disso (geração z, esses inúteis identitarios)

    3

    3
    • índio disse:

      nao entendi nada! esse é o problema, problematizar as coisa, esse é o lema desses idiotas, falar . . . falar . . . e não dizer nada, deve ter estudado na UNB

      0

      2
    • Chv disse:

      Vc tenta pagar de intelectual, mas falha miseravelmente.

      Chega a ser curioso ver alguém tentando fazer uma análise tão ‘intelectual’ e tropeçando feio no processo. O que parece faltar na sua crítica é justamente o que você tenta demonstrar: compreensão. Vc vê um jovem casal simples dos anos 90 e decide aplicar valores e preocupações contemporâneos, esquecendo que nem se julga um homem de outra época com os padrões atuais, nem o presente pelo passado.

      Acaba que vc projeta um ‘drama’ em uma expressão descontraída da época e, ao mesmo tempo, desdenha da geração atual sem muito embasamento. Se queremos um debate enriquecedor, é preciso, antes de tudo, interpretar as realidades de cada tempo de forma honesta e respeitosa, sem atacar gerações ou impor interpretações forçadas. A história nos ensina mais quando a estudamos com isenção, em vez de distorcer o que vemos para ‘fazer a cabeça’ de quem pensa diferente, ou projetar os próprios dramas pessoais enxergando pêlo em ovo e chifre em cabeça de cavalo. (ainda não aprendi a escrever pêlo sem acento, me julgue, eu aprendi antes do acordo ortográfico, compreende?)

      0

      0
  • Barbudin disse:

    Mas que cara XISTA!!!

    Não sabe ele que viver segundo a Lei de Deus é errado nos tempos temposos de agora de hoje em dia atualmente, depois de ontem e antes de amanhã?

    0

    1
  • Leo Surf disse:

    Que Deus abencoe. Esses sao os homens de verdade, raros, mas q sustentam nossa sociedade.

    e muitos nao querem ver

    4

    1
  • Orêia Seca disse:

    Mais feliz que qualquer leitor desse blog.

    3

    1
  • Pantaneiro disse:

    Nos interiores tem muita gente assim ainda, se ver no MS pouquíssimas pessoas tem tatuagem e cabelo azul, no Pantanal se a pessoa tiver nem emprego arruma, Paraguai e Bolívia são bem interiorzão, o problema é que os caras se apaixonam pela loira do job que vive no centro de SP, RJ, em Balneário Camboriú, tem borderline e tudo.

    2

    1
  • 3234 disse:

    Alguém avisa o bino ai…. essa mina em pouco ta passando chifre com o fazendeiro da fazendo ao lado… nota-se que ela nao tem sentimentos por ele e que aceitou por algum interesse que nao é o amor….

    0

    1
  • Sua mãe disse:

    Quem tira o leite é a molier kkkkkkkkkk

    1

    0

Entre na sua conta