Pular para o conteúdo

Aleatoriedade do dia ¯\(°_o)/¯



Agora fiquem com um bônus de pergunta/reflexão aleatória:

Porque não tem MST na Rússia? 🤔

Publicidade • Link de afiliado
Varal Para Roupas Íntimas em Aço Inox com 40 Prendedores Reforçado Varal Para Roupas Íntimas em Aço Inox com 40 Prendedores Reforçado Varal Para Roupas Íntimas em Aço Inox com 40 Prendedores Reforçado

Varal Para Roupas Íntimas em Aço Inox com 40 Prendedores Reforçado

Não estraga, não resseca no sol, não macha as suas roupas.

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

4 comentários

  1. NÃO É PERGUNTA REFLEXÃO É PERGUNTA DE RETARDADO MOBRAL MESMO NÃO TEM MST NA RUSSIA PORQUE JÁ NA DÉCADA DE 1920 FIZERAM UMA FODENDA REFORMA AGRÁRIA E TIRARAM AS TERRAS DAS MÃOS DO CZAR E QUADRILHA E REDISTRIBUÍRAM PARA OS CAMPONESES ÀS VEZES ATÉ ADUBAVAM A TERRA COM OS ANTIGOS DONOS DUJAM DOS FEMBOYS E SE APROXIME DOS LIVROS FRANKIE SHITPOSTER

    1. Patriota verde e amarelo embrulhado numa bandeira vermelha, azul e branca. disse:

      Porra, nem precisava responder assim, pois traumatiza a galera que acredita concentrar um terço das terras brasileiras nas mãos de uma dúzia de famílias é bom para o país. É o mesmo que criticar Milei pela reforma trabalhista, pois acabar com todos direitos, aumentar a jornada de trabalho para 12 horas diárias e permitir pagar salário com dinheiro ou mercadoria de qualquer espécie (não acredita? Pesquisa…), vai ser bom para o trabalhador argentino.

  2. Espadas em Arados / Swords to Plowshares

  3. Na verdade, esse aí é um tanque britânico (Challenger). Suspeito que os russos estejam usando ele para arar terra como forma de fazer chacota com o Ocidente.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote