Acalme-se meu jovem não tenha pressa, tem mais três anos pra picanha vir!
Luloo não disse quando a picanha viria, estando dentro dos 4 anos ainda está valendo. Sakou agora?
Pai Luloo nunca mente 😉
Ah! E antes que eu me esqueça, faz o… já sabe né? *___*





Essa é a foto do perfil dele, só pra constar. https://uploads.disquscdn.com/images/3e83e5e3c7a00cd82e830be75ea3992ecea05b0497e6b65428fcbd186799e915.jpg
Gado idiota, eu sei q vc é um inepto miserável, mas vou tentar te explicar de novo: quem sempre votou junto com o petê, foi o bolsolóide vagabundo, eu sempre tive nojo dessa raça, essa dicotomia que eles criaram foi só pra arrebanhar seres não pensantes, como vc!
Além de ser um filho da puta no sentido literal (digo isso porque sou gigolô da tua mãe, aquela ordinária), é mentiroso também.
Que mentira, gado idiota? Só pq eu não venero o bolsolóide vagabundo eu, obrigatoriamente, tenho q idolatrar o ladrão de 9 dedos? Cara, vc, realmente, é um ser inferior e com a memória curta. Puxe no google veja como o bolsolóide vagabundo votava, inepto imbecil! Ele só desembarcou do petê qdo a dilmanta estava caindo. Foi aí que ele começou com esse papo de esquerda/direita e vcs, seres obtusos, caíram nessa. No fundo, chego a ter dó, vc é só um pobre diabo utilizado como massa de manobra. Bom só de ver vc falar da mãe alheia achando que alguém vai se ofender com isso, nota-se q vc tem o desenvolvimento cerebral de um moleque de 8 anos..