Cifra Agora
Pular para o conteúdo

Blog agora com postagens infinitas… 24h por dia, de segunda a segunda, + Bônus aos finais de semana!

Meus nobres seu blog do coração NLP, agora é um local de entretenimento infinito auto renovável. 

Foi acrescentado um Feed dinâmico inteligente ao blog, que vai garantir sempre mais conteúdo pra vocês.

Como ele funciona:

No final da Home Page ou página 2, 3, etc… depois das 5 postagens da página, vão aparecer sempre mais 3 postagens selecionadas pra vcs.

A baixo do: 👉 Descubra mais postagens que separamos para você ↓

E no final dessas postagens, também tem um botão: Clique para ver mais postagens selecionadas >>

E esse botão quando clicado, vai carregar mais 5 postagens selecionadas pra vc, e assim sucessivamente…

Dessa forma além das 10 postagens exclusivas diárias de segunda a sexta, vc vai ter um abastecimento infinito de mais conteúdo eclético e acadêmico do blog, sempre! 😉

Bônus aos finais de semana:

Todo sábado e domingo um botão de Mais postagens >> vai aparecer no topo do blog, e desaparecer na segunda feira.

Esse botão quando clicado, vai abrir mais 5 postagens pra vcs e assim sucessivamente, fora as postagens que já estão no blog.

Dessa forma vcs vão ter ainda mais conteúdo aos finais de semana, e esse conteúdo se renova quando a página é recarregada.

Similar ao Feed das redes sociais, que te apresentam mais conteúdo sempre que a página é recarregada.

Em fim, de agora em diante você tem um lugar de descanso e entretenimento, sempre com mais postagens independente do dia ou horário 😉

Ps: Vai dizer que agora não ficou do k@r@leo? 😎 

Caso apareça algum erro de funcionamento ai, me deem um feedback.


Entenderam a imagem ai?

Tudo continua como estava antes, apenas tem um feed no final da página! 

Mas se a maioria não aprovar, eu ajusto ainda mais ou removo.

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

22 comentários

  1. O UX do site está confuso. Ficou bagunçado a navegação dos posts novos com os velhos. Tem gente que entra uma vez por semana e quer ver todos os posts retroativos. Além disso muitos posts antigos perderam o link dos vídeos.

    1. Corrigido, não vais mais abrir vídeos com links quebrados.
      E os polts que vão saindo continuam no mesmo lugar do site, nas mesmas páginas e ordem.
      Apenas o Feed dinâmico foi acrescentado como um bônus a mais.

      1. Mas onde estão os números das páginas anteriores, que ficavam no fim da página, para nós clicarmos?

    2. pra quem acompanha as novidades ficou pessimo e tudo post repetido com videos banidos

    3. eu gosto e das tretas nos comentarios, de xingar a petazada jumenta comedora de capim

    4. o cara cançou de postar novos videos

    5. ficou uma bagunça igual ao desgoverno

    6. o cara não tem os videos alocados no seu servidor, como acha que vai rodar tudo

  2. Achei bom d+

  3. Porra, arrombado. E como faz pra ir pras outras páginas? Ficou uma merda.

  4. meu amigo como faz agora pros comentarios ? ja e qualse impossivel achar um post, como vou zuar a andreia KY ?

  5. o melhor é as novidades e as tretas nos comentarios acabou

    1. Oxi, mais continua tudo no mesmo lugar, apenas entrou um bonus a mais com o fedd.

      1. Julios pai do chris diz ” certifiquise ” antes de fazer qualquer coisa, testes em dispositivos mais antigos android 10 11 12 13 14 – em todos os browser, windows 7 10 11 linux nao ultilize serviços de 3° workpress etc . . . use opendns e nao cloudflare, verifique os tracker da pagina e tudo mais

  6. Pelo celular bugou tudo, não aparece nem vídeo nem imagem e fica num loop eterno

    1. Não pode C, foi tudo testado, limpa o cache ai e veja novamente.

  7. pô toda vez eu que acessar tera um post repetido

  8. Mas agora o adm ligou o fodasse mesmo neese site. Pqp que bost@ ficou.

  9. Ai fica foda defender, ademir. Não dá pra achar as páginas, tem botão voando no meio da tela, tá foda.

  10. Vou pro ahnegão cabeça woka, pô antes era a trigresa vip, depois obcecado por femboys sem pirulito, “o que vc’s acham ? da pra pegar ” agora o site ta ficando rosa o andre KY se passando por “alguem”

  11. Ficou uma bosta, nem tem mais botão pra ir pra outra pagina. Recomendo que se quer esse trem de post aleatório, deixa só um botão no lado do feed e pronto, como era estava bom.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote