por Não leve por trás
10 out 2022 às 10:23




Os cara nem tenta correr porque já sabe que não vai conseguir, marvada pinga!

E marvado lugarzinho promissor, pra ficar moscando à noite 😯



11 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Anti-left disse:

    A frase “Um homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém.” nunca fez tanto sentido quanto nessa cena.
    PS: Esse fato aconteceu em Colombo, região metropolitana de Curitiba, lugar bom, lugar tranquilo.

    7

    0
    • Korvoloco disse:

      Curitiba? Nossa, aquilo então virou um Rio de Janeiro, só que um pouco menos pior, hahahahahaha.

      5

      0
      • Matt disse:

        Na verdade sempre foi assim nobre consagro. Fonte: sou CUritibano.

        5

        0
        • Korvoloco disse:

          Sou mineiro mas radicalizado em Santa Catarina, mais precisamente no Médio Vale do Itajaí, e aqui é bem bacana de morar. Tem alguns crimes, mas nada se comparado a outros lugares. Uns anos atrás recebi uma boa proposta de emprego em Curitiba e pensei em ir, mas aí fui alertado que lá as coisas são bem barra pesada, principalmente no lugar onde eu iria morar e trabalhar. E quem me alertou foram ex moradores de Curitiba… Então pensei: quer saber? Vou ficar aqui mesmo, que mesmo ganhando menos, tenho mais segurança e qualidade de vida, pelo fato de aqui ser uma região com bastante mata.

          3

          0
          • Matt disse:

            Que mal lhe pergunte, que lugar perigoso era esse em Curitiba? Gostaria de saber, hehehe. Bem, eu saí do braziu (escrito de forma errada propositalmente) justamente por questões de empregabilidade e segurança. Hoje com 41 anos, no braziu acabaria como catador de lata e papelão na rua por causa da minha idade. Aqui no Vietnã minha especialidade em software e experiência são valorizados.

            2

            0
  • Nome disse:

    Porra, esse site era para ser engraçado. Se quisesse ver morte assistiria jornal. Lamentável esse vídeo ser postado aqui.

    2

    2
    • Korvoloco disse:

      Isso se chama: “crítica social”. É pra lembrar ao povo em quem votar pra presidente. O molusco maldito quer desarmar a população de bem ao mesmo tempo que não moverá um dedo mindinho sequer (pois ele não tem mesmo) pra desarmar os bandidos.

      3

      0
  • Korvoloco disse:

    Respondendo ao Matt…
    Olha, sobre o nome do lugar, nem lembro mais, sou ruim em guardar nomes… Mas acho que era Jardim alguma coisa, mas não estou bem certo.
    E eu sei bem como é trabalhar aqui no bostil. Se é bem novo, as firmas exigem anos de experiência, se já passou dos 30 e tantos anos, as empresas dão preferência aos mais novos. Dá pra entender isso? Eu mesmo já estou fazendo cursos de pintura em tela pra poder viver disso futuramente. Viver de arte é bem complicado, principalmente no bostil, onde o povão acha arte perda de tempo, mas ainda é possível viver bem disso, se eu me destacar bastante. Ainda mais porque meu plano é pintar quadros baseados em filmes e games, que pelo que vi tem uma boa saída. Pelo menos não precisarei ficar com medo de ser demitido pra ser substituído por um cara mais novo ou então a empresa falir, como aconteceu no meu último emprego….

    2

    0
    • Matt disse:

      Me lembrei da história que você vendeu o quadro pra velhota e ela de teu o cano. Eu hoje em dia cobro 50% adiantado, ou nada. Simples assim.

      2

      0

Entre na sua conta