por Não leve por trás
08 jun 2016 às 22:30



bubassauro no quintal

fasfas
SANTODEUS… Eu preciso de um vaso desse!




1 comentário. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Wisegamer Pokemon disse:

    Queria um, este pokemon é meu preferido
    Bulbasaur é um pequeno Pokémon anfíbio quadrúpede que possui pele azul esverdeada com manchas mais escuras. Possui olhos vermelhos com pupilas brancas, estruturas pontiagudas semelhantes a orelhas no topo da cabeça e focinho curto e rombudo com boca larga. Um par de dentes pequenos e pontiagudos são visíveis na mandíbula superior quando a boca está aberta. Cada uma de suas pernas grossas termina com três garras afiadas. Nas costas de Bulbasaur há um bulbo de planta verde que esconde duas vinhas delgadas em forma de tentáculos, que crescem a partir de uma semente plantada ali no nascimento. O bulbo também fornece energia por meio da fotossíntese, bem como das sementes ricas em nutrientes contidas nele.

    Como mencionado no anime , os Pokémon iniciais são criados por Criadores para serem distribuídos aos novos Treinadores . Tendo sido domesticado desde o nascimento, Bulbasaur é considerado um Pokémon raro e bem comportado. É conhecido por ser extremamente leal, mesmo após abandono prolongado. Bulbasaur no anime demonstrou um instinto protetor para Pokémon mais jovens e mais fracos, um indivíduo até usou suas vinhas para pegar um Pokémon chorando, balançando-o suavemente para frente e para trás no ar enquanto cantava “Bulba-by”.

    É encontrada em pastagens e florestas em toda a região de Kanto . No entanto, devido ao status de Bulbasaur como Pokémon inicial, é difícil encontrá-lo na natureza e geralmente é encontrado sob a propriedade de um Treinador. Foi observado que o bulbo de um Bulbasaur piscará em azul quando estiver pronto para evoluir. Se não quer evoluir, luta para resistir à transformação. Muitos Bulbasaur se reúnem todos os anos em um jardim escondido em Kanto para evoluir para Ivysaur em uma cerimônia liderada por um Venusaur.

    wisegamer

    0

    0

Entre na sua conta