Sua chance de furunfar de graça, nunca esteve tão próxima!
E você ainda ganha um chopp e um lenço pra chorar 😆
* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
Você ainda não salvou nenhuma postagem neste navegador.
Que miséria! Imagina ir na casa das prima depois do pagamento do mês pra meter em viado, e largo ainda, não encontrei meu pinto na lixeira!
Parece que a borboleta finalmente saiu do casulo, para novidade de zero pessoas.
Deixe de ser otário, gado idiota, esse é um fã imbecil q usa meu nome indevidamente
Ninguém consegue se mais imbecil que você seu adorador de ladrão de 9 dedos e invejoso do bolsolóide vagabundo.
Adorador do ladrão de 9 dedos? Cara, imbecis são vcs, que vivem nessa dicotomia! Eles sempre foram da mesma gangue, idiota, devem até ter grupo no zap, vcs, seres mentalmente incapazes, é que não percebem e q não lembram disso
Meu caro Matt, não perca tempo com esse militonto de merda chamado Andre Ks. O cabra é um pobre coitado, chupador de rola do molusco e ainda está feliz com isso. Esse papinho de que odeia o bolsolóide vagabundo é balela, ele bem que adoraria tomar uma surra de vara do inbroxável capitão.
Caro fã do Matt, vc é tão idiota quanto ele, pois ainda não entendeu o que eu disse sobre essas “diferenças” dos dois bandidos
Esse tal de Andre Ks não tem memória, tem maionese, não fala coisa com coisa. Perdoe ó pai pois ele não sabe o que fazes. Deus te abençõe meu filho.