Pular para o conteúdo

Coletânea de memes aleatórios do Dia #142





Tiasinha formou uma grande parte dos homens macho de verdade que existem hoje, juntamente com Feiticeira, banheira do Gugu etc… Velhos tempos.

E eu faço parte desta formação 😎 

Já hoje em dia a coisa feia, cada vez mais femboys na praça.

Oferta imperdível
Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led

Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led

Alta Potência, Iluminação de Emergência, Tecnologia Auto-Stop: Configure a pressão desejada.

R$5984 14% OFF FULL
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

11 comentários

  1. Conteúdo com diversão, o site SimLeveporTras esta virando hetero?

    1. Só ilusão. Amanhã aparece alguma linguiça balançando….

      Depois não diga que eu não avisei…

      1. Só tenho a concordar kkkkkk

  2. Caro admin, notou redução no trafego do site? Site não está carregando sem ad-block. Algum dos anúncios está fazendo requests em loop travando o mesmo. Vale a penas dar uma verificada. Grande abraço.

    1. Aqui tá de boa

  3. e como era gata a tiazinha

  4. Sentou o baque de ter postado uma jeba ontem né. Vê se aprende pra depois não ficar mendigando pix

  5. Nunca fui muito de comprar Playboy na adolescência e só comprei duas. Uma joguei fora e da Tiazinha tenho até hoje. Assim que saiu nas bancas fui pegar.

  6. 🇧🇷🇯🇵Sempaitriotas🇯🇵🇧🇷, nosso eterno presidiário 🇧🇷✝️Jair “o verdadeiro Messias” Bolsonaldo✝️🇧🇷 está com um pé na cadeia. Vamos ajudar no PIX para comprar 🚬cigarro🚬 pro 🇧🇷mito🇧🇷, porque na cadeia, a moeda de troca que tem é 👌💩cu💩👌 ou 🚬cigarro🚬 e eu sei que nosso mito não fuma.

    PIX 453.178.287-91

    O IMPORTANTE É A ANISTIA DO JAIR, A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS:

    #Brasil acima de tudo Jair acima de todos
    #Anistia chá
    #ordem ou progresso
    #independência é morte
    #verás que um filisteu não fode o Lula
    #zambelli livre
    #viva clesao
    #tiü França presente
    #liberdade de explosão
    #Deus ensaboe o Brasil

    1. *presidente

    2. Cu ou cigarro kkkk

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote