Pular para o conteúdo

Coletânea de memes aleatórios do dia #242





Confesse, bateu uma nostalgia ao ver a Tigresa na coletânea.

Não é mesmo?

Oferta imperdível
Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led

Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led

Alta Potência, Iluminação de Emergência, Tecnologia Auto-Stop: Configure a pressão desejada.

R$5984 14% OFF FULL
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

11 comentários

  1. O Nordeste é tão bom e bonito, que você nem mesmo precisa ir para lá para encontrar nordestino.

  2. Moro na região Nordeste, estado Ceará. Aqui nos temos praias, sertão, serras, AGUA, comida, mulheres bonitas, grandes indústrias e muitos lugares bonitos. Infelizmente, por conta de novelas e divulgação ruim pela mídia, o restante do Brasil acha que somos miseráveis, que aqui só tem fome, morte, seca… isso tudo aumenta o preconceito conosco. Realmente na época do verão, o calor é complicado. Mas quem é daqui aprendeu a ver beleza no sertão, mesmo nas épocas difíceis. Meus amigos, não acreditem em tudo que a globe mostra, nos visitem, venham passar suas férias conosco e mude seu pensamentos.
    E quem não concordar com isso é corno e gosta de dá o caneco.

    1. Que mentiroso. Cheio de lorota.

  3. É madera na dálmata e na irmã perdida dos 7 anões

  4. Foto 10: Quê ?
    Foto 12: Paraguai trabalha com real tbm ?
    Foto 14: Essa aí é uma q foi no programa do Danilo ?
    Foto 16: Aguardem o próximo.

  5. SÓ MEME PAIA GAKE E/OU FAY COMO ESSE BLOG DEVE SER

  6. Esse adm é um lixo mesmo. Pinto ele faz questão de mostrar, mas não mostra um peitinho nem uma ppka.
    A gente sabe que cc gosta de dar o cu, adm, sai do armário logo

  7. uma pergunta: o administrador é burro ao natural ou ele faz questão de espalhar fake news igual aos bolsominios retardados?
    tudo errado a foto que tem o lula e o bozo, só pra começar a gasolina no tempo do bozo chegou a mais de 9 reais só por ai

    1. O cara inverteu os preços das coisas entre os dois governos… é foda!

  8. Tá tudo caro hoje, meu Deus. Uma comprinha no mercado já passa dos 300 fácil.

    “Fique em casa, a economia a gente vê depois”, se lembram disso?

  9. A lógica por trás do ônibus e o carro é que o Estado é o responsável pela sua segurança no ônibus, então fodasse se acontecer algo.
    Já no carro eles viram uma forma a mais de tirar dinheiro de você através de multas.

    Nunca é pela sua segurança, sempre é por controle e arrecadação.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote