




Existe algo mais contraditório do que a Mia kalistapiçaa, dando lição de moral nas outras donzelas? 😆
Mas errada ela num tá 👊





Existe algo mais contraditório do que a Mia kalistapiçaa, dando lição de moral nas outras donzelas? 😆
Mas errada ela num tá 👊
* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
Você ainda não salvou nenhuma postagem neste navegador.
PIX 453.178.287-91
O IMPORTANTE É A ANISTIA DO JAIR, A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS:
#Brasil acima de tudo Jair acima de todos
#Anistia chá
#ordem ou progresso
#independência e morte
#verás que um filisteu não fode o Lula
#zambelli livre
#viva clesao
#tiü França presente
#liberdade de explosão
#Deus ensaboe o Brasil
Se veste de femboy e vai pra esquina, se der bastante o rabo poder dar ainda mais pro seu político de estimação
Cala a boca seu 🇨🇳🏳️🌈🏳️⚧️esquerdista infiltrado e enrustido🏳️⚧️🏳️🌈🇨🇳! Foi por causa de lixo igual a você que as nossas 🇧🇷🔥💣🧨manifestações democráticas 🧨💣🔥🇧🇷 foram criminalizadas pela 👨⚖️🦷dentadura da toga🦷👨⚖️
retardado
Chapolin Colorado:
— Eu
Chapolin derrota o Thanos esses aí são fichinha.
O mais triste de tudo isso, é saber que mesmo um lixo como você, com essa visão completamente distorcida da realidade tem direito a voto.
Eu gostaria que vocês estivessem certos que vivemos em uma ditadura comunista, pois com um único telelefonema poderia te denunciar, mandar para um doi codi, te prenderem, colocarem em um pau de arara com uma barra de ferro eletrificada no seu cú e também de familiares próximos, mãe, filha se for o caso, com você vendo!!!!
Resumindo, isso é o que vc defende e isso é o que não vivemos
Seu lixo
Vai pra puta que te pariu esquerdista imundo.