
Korvo em seu ápice de sagacidade, deflagrando fatos lucidamente lúcidos e verídicos, desbestizando os bestas da sociedade bostil.
Chupa que é de uva ????
Sejam lúcidos assim também no carnaval criançus, não se prostituaivos-ão a troco de coisas.
E até o próximo Comentários Mitosos da Semana, meus filioos ????
96
1
Xibiu é um invejoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu pelo reconhecimento, carinha do blog. Fico feliz de ser mencionado no “Comentários Mitosos da Semana”, é uma grande honra para mim.
Depois que tomei meus remédios de verme, minha cachola voltou a se desenvolver. Antes disso as lombrigas comiam todas as vitaminas essenciais que eram destinadas para meu cérebro. Me sinto o Alberto Ainstáim da malandragem.
Minha fórmula é: E=mrntc², que traduzindo para os leigos, significa: Enfio=minha rola no teu cu ao quadrado.
✌😚
tenho qualse certeza que o korvoloco é o dono do blog … é isso
Lamento de decepcionar, amigão, mas não sou o carinha do blog e o carinha do blog não sou eu. A prova do que estou falando é que eu JAMAIS colocaria a tigrosa vopt como musa do blog.
ou ele é o cara que recebe o money das propagandas impregnantes
Korvo loko gerente já
Valeu, amigão. o/ Por mais tentador que isso seja, esse é o galinheiro do carinha do blog, ele precisa de grana de toda a grana do adsense pra pagar pensões alimentícias das ex e sustentar a Msol mãe de 8 enzos com quem ele está hoje em dia.
Qual foi a postagem que gerou os comentários? Adm ta loco do carnaval ainda