por Não leve por trás
03 abr 2025 às 20:34

Bela mentalidade dessa mãe, o marido safado tá valendo mais do que a filha.

Tente tankar esse Q.i, se for capaz! *___*


10 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Anônimo disse:

    É literalmente impossível pra um cara não ficar excitado com novinha, as msol parece esquecer desse fato obvio

    6

    0
    • Q disse:

      É foda!! O cara tem que ser um monge pra não ficar de benga dura vendo uma novinha de shortinho socadão indo pra lá e pra cá dentro de casa. Aí você fala “aí 17 anos é uma criança” Criança teu rabo rapa!!!! Tem umas aí de quase 1,80 com porte de panicat e o cara tem coragem de chamar de criança?!

      Fico imaginando professor de ensino médio, deve ser foda dar aula e simplesmente ignorar aquele monte de mina vestida pra ir na academia mas na verdade vão assistir aula.

      Só um cara que é pai de adolescente que não veria com malícia.

      4

      0
  • V disse:

    O cara esperou anos por esse momento pra véia mandar a novinha embora

    4

    0
  • eee disse:

    Acontece muito…. conheci uma mãe que tinha inveja da beleza da filha de 20 e poucos anos. Tratava a menina igual cachorro apenas por inveja. Valorizar macho é o de menos…. mundo cão

    3

    0
    • Chv disse:

      Infelizmente, esse tipo de situação é mais comum do que a gente imagina. Do ponto de vista psicanalítico, quando uma mãe inveja a filha, isso quase sempre fala mais das feridas mal resolvidas da própria mãe do que da filha em si. A filha acaba virando um espelho do que ela sente que perdeu — beleza, juventude, liberdade, chances que não teve. E aí, em vez de cuidar, ela agride.

      É uma inversão muito triste do lugar materno. E pior: tudo isso muitas vezes acontece sem a pessoa nem perceber, porque esses sentimentos se manifestam de forma inconsciente.

      O mundo cobra das mulheres juventude e beleza o tempo inteiro. Muitas acabam medindo o próprio valor (e o das outras) por esses critérios. Quando isso não é elaborado internamente, o que deveria ser amor vira competição, inveja, crueldade.

      É pesado, sim. Mas é possível quebrar esse ciclo com Autoconhecimento, difícil é esperar que todos busquem isso nessa sociedade que está cada vez mais doente, inclusive perpetuando esses ciclos e dinâmicas familiares nada saudáveis.

      5

      0
  • V disse:

    É fácil resolver… larga a mãe e pega a filha sem dó. Se ela abandonou pega e cuida.. seja feliz

    2

    0
Entre na sua conta