Avatar de autor por Não Leve Por Trás
11 dez 2025 às 16:09

Confesse consagro, seu zóio até lacrimejou agora 😭

Ps: É irônico saber que o pai Lulooo que não tenho nenhum histórico de atleta,  agora teoricamente se encontra em melhor estado de saúde que o Binoro.

Mas também, ele não levou uma facada né! ლ(ಠ益ಠ)ლ


18 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • ExtremaDireita
    11/12/2025 às 17:28

    O problema do Bolsonaro foi querer jogar limpo, contra um sistema pútrido, foi menino, parecendo um recém-chegado na política, hoje acredito que vai acabar tirando a própria vida.

    5
    6
    • 51
      11/12/2025 às 20:49

      Infelizmente.

      2
      4
    • Seuku Miyama
      11/12/2025 às 22:38

      🇧🇷🇯🇵Sempaitriota🇯🇵🇧🇷 a sua inimputabilidade me orgulha! Pelo visto, ninguém te faz de puta também! Nosso divino e augusto mito 🇧🇷✝️🐂🎶Jail “o verdadeiro Messias” Boisonoro🎶🐂✝️🇧🇷 passou trinta anos no Congresso sem fazer e nem sem envolver em nada! No grande puteiro da política, a única virgem. Mais que um asceta, um santo! Então:

      PIX 453.178.287-91

      O IMPORTANTE É A ANISTIA DO JAIR, A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS:

      #Brasil acima de tudo Jair acima de todos
      #Anistia chá
      #Anistia ampla, pra general e nazista
      #ordem ou progresso
      #independência é morte
      #verás que um filisteu não fode o Lula
      #zambelli livre
      #viva clesao
      #tiü França presente
      #liberdade de explosão
      #Deus ensaboe o Brasil

      1
      5
      • Ku de pedra
        13/12/2025 às 17:05

        #Oruam é o novo Jesus
        #Mamo influenciador de casa de apostas
        #Roubou mas fez o L
        #Adote uma vítima da sociedade
        #Corrupção Livre
        #Aposentado de qu é hola
        #Faça uma mãe solteira você também, leitada e ghost
        #Reparação histórica
        #Felca é o novo Mohammed
        #Soberaniiiiiiiia
        #Nath Finanças > Pablo Marçal
        #Greta a esperança da humanidade
        #Passo pano porque é dos nossos
        #Xuxa só para baixinhos
        #Sandy Jr, o hétero que sofre homofobia
        #Taxad, o economista do século
        #STF, 1 alpha e 10 betas
        #Meu político favorito nunca erra
        #Favela venceu, +funk, +filhos bastardos, +crime, +ódio aos policiais, +lavagem cerebral
        #Se o crime aconteceu a culpa é da vítima
        #Lugar de homem é em casa, cuidando enquanto a mulher é a provedora
        #Erika Hilton, negra, cabelo duro e humildade
        #Recua facista, quero cagar

        2
        0
  • Biruleide
    11/12/2025 às 19:10

    Ué, mas cortaram na melhor parte de 2025…

    5
    5
  • 51
    11/12/2025 às 20:46

    O Bostileiro realmente merece a BOSTA que ocupa o cargo de presidente atualmente, sem mais.

    5
    2
  • Seuku Miyama
    11/12/2025 às 22:34

    🇧🇷🇯🇵Sempaitriota🇯🇵🇧🇷 fico emocionado de encontrar um inimputável que pensa igual a mim! Ninguém nos faz de puta. Só o 🇧🇷mito🇧🇷! Então:

    PIX 453.178.287-91

    O IMPORTANTE É A ANISTIA DO JAIR, A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS:

    #Brasil acima de tudo Jair acima de todos
    #Anistia chá
    #Anistia ampla, pra general e nazista
    #ordem ou progresso
    #independência é morte
    #verás que um filisteu não fode o Lula
    #zambelli livre
    #viva clesao
    #tiü França presente
    #liberdade de explosão
    #Deus ensaboe o Brasil

    0
    6
    • Ku de pedra
      13/12/2025 às 17:04

      #Oruam é o novo Jesus
      #Mamo influenciador de casa de apostas
      #Roubou mas fez o L
      #Adote uma vítima da sociedade
      #Corrupção Livre
      #Aposentado de qu é hola
      #Faça uma mãe solteira você também, leitada e ghost
      #Reparação histórica
      #Felca é o novo Mohammed
      #Soberaniiiiiiiia
      #Nath Finanças > Pablo Marçal
      #Greta a esperança da humanidade
      #Passo pano porque é dos nossos
      #Xuxa só para baixinhos
      #Sandy Jr, o hétero que sofre homofobia
      #Taxad, o economista do século
      #STF, 1 alpha e 10 betas
      #Meu político favorito nunca erra
      #Favela venceu, +funk, +filhos bastardos, +crime, +ódio aos policiais, +lavagem cerebral
      #Se o crime aconteceu a culpa é da vítima
      #Lugar de homem é em casa, cuidando enquanto a mulher é a provedora
      #Erika Hilton, negra, cabelo duro e humildade
      #Recua facista, quero cagar

      2
      0
  • Seuku Miyama
    11/12/2025 às 22:43

    🇧🇷🇯🇵Sempaitriota adm🇯🇵🇧🇷 obrigado por esse vídeo! Agora eu já tenho material pra bater 🍆👋punheta🍆👋! Já estava cansado de ver aquelas tuas mulheres de tromba. E pra nao perder o costume:

    PIX 453.178.287-91

    O IMPORTANTE É A ANISTIA DO JAIR, A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS:

    #Brasil acima de tudo Jair acima de todos
    #Anistia chá
    #Anistia ampla, pra general e nazista
    #ordem ou progresso
    #independência é morte
    #verás que um filisteu não fode o Lula
    #zambelli livre
    #viva clesao
    #tiü França presente
    #liberdade de explosão
    #Deus ensaboe o Brasil

    1
    5
    • Ku de pedra
      13/12/2025 às 17:06

      #Oruam é o novo Jesus
      #Mamo influenciador de casa de apostas
      #Roubou mas fez o L
      #Adote uma vítima da sociedade
      #Corrupção Livre
      #Aposentado de qu é hola
      #Faça uma mãe solteira você também, leitada e ghost
      #Reparação histórica
      #Felca é o novo Mohammed
      #Soberaniiiiiiiia
      #Nath Finanças > Pablo Marçal
      #Greta a esperança da humanidade
      #Passo pano porque é dos nossos
      #Xuxa só para baixinhos
      #Sandy Jr, o hétero que sofre homofobia
      #Taxad, o economista do século
      #STF, 1 alpha e 10 betas
      #Meu político favorito nunca erra
      #Favela venceu, +funk, +filhos bastardos, +crime, +ódio aos policiais, +lavagem cerebral
      #Se o crime aconteceu a culpa é da vítima
      #Lugar de homem é em casa, cuidando enquanto a mulher é a provedora
      #Erika Hilton, negra, cabelo duro e humildade
      #Recua facista, quero cagar

      2
      0
  • Adriano
    12/12/2025 às 07:32

    Gestão na pandemia? Ele é responsável pela morte de milhares de brasileiros.

    Acusação de tentativa de golpe? Ele é golpista, não sabe perder.

    Bolsonaro é um lixo, um verme, espero que suicide na prisão.

    Demais políticos como Lula, Alckmin, Ciro, Nikolas, Kim kataguiri, são todos bandidos. Esquerda, centro e direita, todos ladrões.

    Políticos vão tomar no cu descendo a ladeira.

    4
    5
    • Seulu Miyama
      12/12/2025 às 12:14

      🇧🇷🇯🇵Sempaitriota🇯🇵🇧🇷 cuidado com os fãs do mito! Ainda somos umas 130 pessoas. Aguarde 🕖🕝72h🕖🕝 para ver o que acontece!

      PIX 453.178.287-91

      O IMPORTANTE É A ANISTIA DO JAIR, A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS:

      #Brasil acima de tudo Jair acima de todos
      #Anistia chá
      #Anistia ampla, pra general e nazista
      #ordem ou progresso
      #independência é morte
      #verás que um filisteu não fode o Lula
      #zambelli livre
      #viva clesao
      #tiü França presente
      #liberdade de explosão
      #Deus ensaboe o Brasil

      0
      4
      • Ku de pedra
        13/12/2025 às 17:06

        #Oruam é o novo Jesus
        #Mamo influenciador de casa de apostas
        #Roubou mas fez o L
        #Adote uma vítima da sociedade
        #Corrupção Livre
        #Aposentado de qu é hola
        #Faça uma mãe solteira você também, leitada e ghost
        #Reparação histórica
        #Felca é o novo Mohammed
        #Soberaniiiiiiiia
        #Nath Finanças > Pablo Marçal
        #Greta a esperança da humanidade
        #Passo pano porque é dos nossos
        #Xuxa só para baixinhos
        #Sandy Jr, o hétero que sofre homofobia
        #Taxad, o economista do século
        #STF, 1 alpha e 10 betas
        #Meu político favorito nunca erra
        #Favela venceu, +funk, +filhos bastardos, +crime, +ódio aos policiais, +lavagem cerebral
        #Se o crime aconteceu a culpa é da vítima
        #Lugar de homem é em casa, cuidando enquanto a mulher é a provedora
        #Erika Hilton, negra, cabelo duro e humildade
        #Recua facista, quero cagar

        2
        0
  • Petista Frustrado
    12/12/2025 às 10:06

    Eu sempre fui hétero e gostei de mulheres, mas esse Bolsonaro me desperta algo que nenhuma pessoa já despertou em mim, eu seria capaz de fazer qualquer coisa por este homem.

    0
    1
  • Pereba Lião
    12/12/2025 às 10:18

    No livro O Chefão, perguntam ao advogado de Don Corleone porquê ele não falava ao telefone. A resposta foi simples: a conversa poderia estar sendo gravada pelas autoridades, que poderiam acarretar em sua prisão, ou suas falas serem tiradas do contexto. Agora aqui, oficiais generais, que conhecem a fundo os sistemas de informação, de inteligência, agarram o whatsapp e o Instagram, e saem fazendo propaganda pra tudo quanto é lado. Deu no que deu. Na minha opinião foi toda essa propaganda, mais o presidente ameaçando o STF. Ficassem na moita, planejassem em segredo.

    3
    0
  • rodrigo
    12/12/2025 às 13:40

    pena quwe nao morreu na facada mal dada

    1
    6
    • Pirocão Lactante
      15/12/2025 às 20:10

      o cara é MITO

      vcs eleitores do Lula gostam mesmo é de tomar pirocada no fundo do cu

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1
      0
  • Pirocão Lactante
    15/12/2025 às 20:09

    o Lula vai tomar uma facada logo no início de 2026

    para nossaaaaa alegrrriaaaaaa

    kkkkkkkkkkkk

    1
    0


Mascote