por Não leve por trás
04 jul 2022 às 14:11
Cara, o negócio está realmente cada dia mais melindroso.
Hoje em dia, um patrão ou gerente de uma empresa, tem que literalmente pisar em ovos com as funcionárias.
E ainda corre o risco de ser acusado de assédio por uma delas, do nada!
E até o camarada provar que não fez nada, a batata já assou faz tempo.
Tenso d+ mano, com certeza isso já está sendo considerado na hora da contratação.
Estão cavando a própria cova, sem perceber (゜-゜)
Lide!
104
11
Por isso que hoje o Johnny Deep é meu herói.
especificamente de mulher não sei dizer, mas pessoa com aqueles cabelão black power a empresa que eu trabalho não contrata de jeito nenhum… não é preconceito, é medo de levar um processo por pedir pro funcionário respeitar as normas de sgurança da empresa… afinal todo mundo sabe que em 2022 é racismo pedir pra alguém prender o cabelo ao entrar em área com maquinário com peças móveis
Pois é cara, as mulheres já são menos contratadas por conta da maternidade, imagine vc ter um setor com 15 mulheres e 11 engravidam, a empresa fica totalmente desfalcada e ainda tem que remunerar, como se a empresa tivesse engravidado a mulher..rs … e agora tem mais essa de tudo ser ofensa (tirando o que de fato é ofensa) em resumo o que a mina falou é verdade, logo mais não será mais interessante ter mulheres na empresa!
O chefe não pode nem passar a mão na bunda da funcionaria. Ficar fazendo piadas sexuais com ela. Não pode mais ficar fazendo piada de que ela devia estar cozinhando e cuidando de filho… Um tempo terrível para as mulheres….
Aqui é um post de discussão sóbria vc está confundindo com post de comentários de retardado, tenta de novo!
Cuié aqui não é o Ah Negao!
Quer lacrar vai pra la
Pescou legal as rataiada.
Pois é, cara, esse mundo tá ficando chato! O Bostil então, tá intankável! E a culpa é dos ((())).
Cuidado com o que fala, você pode ser a próxima vítima (((deles)))
Ou é mulher ou tá mendigando bct… ou os dois…
É troll
Meu irmão essa foi de fude, tá bem assim mesmo.
Verdade, não contrato mulheres para trabalhar no meu escritorio, unicas que são contratadas ficam no home office, unicas mulheres que trabalham comigo na mesma sala é minha esposa e filha.
Tem um país onde as mulheres podem tirar um dia de folga no período menstrual, fora o fato que invés de 4 meses tem empresas que dar 6 meses de licença maternidade para as mulheres.
Cria sua empresa, passe por todas burocracia do estado,invista seu capital, faça dívidas para investir na empresa.
Aí se quiser de 1 ano de licença maternidade, 3 meses de férias remuneradas, uma semana de licença remunerada no período menstrual. A Empresa é sua mesmo, mas pare de querer mandar na po©ha do dinheiro e propriedade dos outros!
Minha mulher pegou 6 meses na empresa (Latam) agora imagine uma empresa pequena ter q pagar 4 meses com a mulher afastada… n aguenta
o VALOR RETORNA A EMPRESA POSTERIORMENTE. O INSS DEVOLVE ESSE VALOR. A EMPRESA NAO TEM CUSTO EXTRA ALGUM.
Esse negócio de falsas denúncias de assédio está tão sério que nas Varas de Família da capital fluminense, falsas denúncias de abuso sexual podem chegar a 80% dos registros. Na maioria dos casos, a mãe está recém-separada e denuncia o pai para restringir as visitas, ou casos de vingança no trabalho ou amor não correspondido. Isso pode tornar-se tão comum que pode inviabilizar o mercado de trabalho para as mulheres, com empresas evitando por medo de levar processos. O pessoal aqui anda confundindo licença maternidade com assédio, mas não é bem assim. Só quem nunca lidou com uma criança recém nascida para achar ruim a licença maternidade, pois nos primeiros meses demanda muitos cuidados e nada mais justo ter a mãe mais tempo junto da criança. Fonte extra.globo.com. Pesquisa aí no Google “Nas Varas de Família da capital, falsas denúncias de abuso sexual podem chegar a 80% dos registros”.
Se eu tivesse uma empresa, nunca que contrataria um mulher. A gente não pode nem se arriscar ficar sozinho com uma peste dessa no local de trabalho.
Depende de quem é essa mulher…
Se for feministinha de faculdade publica, vai dar merda.
O mercado de rodar bolsinha vai crescer muito.
E o preço dos serviços diminuir. Só vejo vantagem.
Não só o mercado de trabalho já evita mulheres, como também ninguém mais tá querendo saber de relacionamento sério com medo de cair em armadilha.
O pior é que isso é um fato. Conheço homens que já passaram pela situação de serem acusados de estupro da mulher, agressão e até estupro dos filhos só pelo motivo da mulher querer se vingar. Hoje em dia tá melhor pagar puta e conversar com a Alexa do que correr o risco de arrumar uma mulher louca.
igual os transexuais no esporte
Pessoal fala que é melhor pegar puta, mas olha, n pode ser puta mediocre, pois essas ai se verem qe vc tem grana podem fazer algo para te estorquir ou manchar reputaçao com falsa acusação. Puta boa são as caras, aquelas de 500 para cima por hora.
Lembrando que as “mulheres” que fazem isso são apenas as feministas mal comidas, não contratem feministas amiguinhos
Sem falar que mulher engravida, não quer fazer nada pq ta com dor, ta com isso ta com aquilo, pega 6 meses de licença, e vira um encosto na empresa. Melhor travesti.
Foda e empresa grande, o the e alguns cargos de gerência já estão todos contaminados e novas contratações só entra mulher ou promoção e só pra mulher, aqui onde trabalho a meta até 2030 e igualdade geral no % de cargos de liderança e estratégia. Ou seja novas vagas nesses cargos o cara pode até ser 100x melhor q a mulher mas já sabe quem vai passar né, a karalea da cotista. Daí aparece vaga em outra empresa e os caras tudo vazando vem a fdp da chefe aiin temos que reter os talentos estamos perdendo competitividade, como que pode a pessoa querer sair da.empresa nós somos coll Company, temos mesa de ping pong e inclusão identitária hoo my good
Fora a quantidade de atestados que elas pegam, não pode ter uma dorzinho no corpo que ja pega atestado. Além de que uma empresa que tem muita mulher a fofoca é nível insano, e elas mesma que deveriam se ajudarem elas mesma se derrubam, são muito mais desunidas do que unidas como pregam no feminismo. Uma empresa que contrata só mulheres é quase que fadada a falencia.