por Não leve por trás
25 maio 2024 às 00:10




Tomara que no futuro ela não vá namorar um zé droguinha, e mude completamente as zídeiaa.




38 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • JoaoSemNome disse:

    Qual foi dessa onda ai?

    0

    2
  • felipe disse:

    cara, eu tbm não concordo com essas badernas, mas o pessoal não tem ideia do que é pedir militares no comando, nossa, o povo que não conhece sua historia esta fadado a cometer o mesmo erro, e tem gente que é pior, ainda pedem a volta da ditadura militar, nossa, é surreal, tem gente que acha que a ditadura foi boa, tem que tomar cuidado com que desejam

    6

    25
    • CHV disse:

      E ela foi ruim pq?

      Pq os militares não fizeram educação financeira e endividaram o país

      Tirando isso… Eu nasci no final da década de 80, e cresci num país muito mais seguro do que é hoje…

      Na minha época de escola ainda tinha aula de civismo, hasteamento da bandeira pra apreciar o hino e criar o senso de comunidade e irmandade (vulgo patriotismo), e tinha aula de Estudos Sociais, que era algo realmente interessante pra ensinar o funcionamento da sociedade… Tais disciplinas foram abandonadas pelo Estado pouco tempo depois.

      Não sei que época vc viveu, mas os meus mais velhos, pai e avós, contam que era uma fase realmente segura… Por exemplo, meu pai conta que certa vez esqueceu um walkman (rádio com fone de ouvido) na praça da Sé, em São Paulo, e uma semana depois, quando voltou, estava no mesmo banco, no canto.

      Pegou o walkman, foi até um guardinha da praça, explicou que esqueceu na semana passada, e o guarda perguntou se era verdade mesmo, ele confirmou, e o guarda deixou ele levar embora, afinal, era só um menino e o aparelho já estava lá há uma semana e ia acabar estragando ficando ao relento.

      Vc consegue imaginar isso nos dias de hoje?

      Hoje, sem o civismo, o próprio guarda roubaria o walkman..

      16

      3
      • Binho disse:

        Essa história do walkman me fez morrer de rir!

        3

        3
      • AlphaPill disse:

        Fanfic do walkman foi boa d+, continue assim.

        0

        0
      • felipe disse:

        esqueceu de mencionar a tortura, os abusos, os estupros, a própria DITADURA em si, as crianças torturadas, é obvio que não estamos em um mundo seguro mas é muita desinformação em achar que a ditadura era segura, talvez para os ricos sim, mas pra grande maioria do povo não, vai estudar e te informar melhor

        0

        0
    • Caetano disse:

      VC é burro?!?!

      Uma coisa não tem nada ver com a outra.

      5

      0
    • Anônimo disse:

      Tenho certeza absoluta que você não estava vivo ou era só uma criança na época da ditatura militar aqui no brasil, a única merda deles foi a economia que fizeram muita merda (acho que esta no sangue do brasileiro), uma boa ditatura que salvou o pais e o fez crescer foi a do chile

      7

      1
    • Eumesmo disse:

      Quando a pessoa fala “surreal” eu já sei que é esquerdista idiota. O Lulão querendo implantar controle na internet que nem na China e Coreia do Norte e o babaca vem falar que o governo militar era ditadura. Olha o tanto de pornô chanchado que tinha na época… além de ser mais seguro, mais tranquilo e com o PIB nas alturas. Para de vomitar essa ideia barata e errada da “ditadura militar” e vai se informar mais do que ouvir ex sequestradores e terrorista como são os atuais governantes. Se você acha que antes a tal “ditadura militar” era ruim, espera pra ver a ditadura comunista que está sendo implantada no Brasil começar a valer para saber o que é viver em um lugar ruim de verdade…

      8

      1
      • felipe disse:

        Vai estudar meu amigo, quanta burrice, ideias erradas da ditadura?????
        Meu deus cara, tu é um ignorante bolsominion não tem como discutir com pessoas como vc, estas alienado, falando em comunista??? bem coisa de bolsominion que foi feito lavagem celebral kkkkk não existe comunismo no brasil cara, e nem vai ter perigo de um dia ter acorda, e tas enganado eu não sou petista, não tenho politico de estimação, não sou burro, mas vai estudar pra aprender a historia e sobre as torturas e abusas dos militares na sim DITADURA, é isso que foi uma DITADURA abominavel

        1

        0
    • Bico disse:

      Falou muito, e falou bosta!!

      2

      1
    • NH disse:

      Vivi o Regime Militar e era MIL VEZES melhor que essa demogracinha aqui.

      Não tem nem comparação.

      Seria maravilhoso que os Grandes Militares de 1964 voltassem ao poder.

      3

      1
    • Hairy Hands disse:

      Que militar o que, seus zé ruela. Tão precisando é de cacetete na bunda de vocês.
      Deixaram o país na merda que sói foi se reerguer graças a FHC e envolvidos no plano Real.
      Vão estudar seus viúva de militar. Provavelmente o sonho de vocês é ser torturado enquanto militares introduzem seus cacetetes no peidante dos senhores.

      Paz

      0

      0
  • R4L7H disse:

    Só verdades. Escola pública é sinônimo de bagunça.
    foda
    Polícia têm é que dar muita borrachada nesses vagabundos.

    15

    0
  • James disse:

    A aula inaugural já foi realizada

    5

    0
  • Nunes disse:

    Não vejo problema de haver escolas cívico militares, os pais devem ter o direito de matricular seus filhos em escolas assim, mas tem que ser muito iludido para achar que colocar os militares no poder vai “resolver” os problemas do país: Aquela ideia de militares como indivíduos de caráter e honestidade inquestionável é fantasia, assim como todos os grupos, existem as maçãs podres e são normalmente elas quem dão as ordens.

    Governo militar é maravilhoso se tu não questiona nada do que eles fazem, mas experimenta ter uma opinião contrária sobre algo, para ver se tu não recebe a visita de dois oficiais fardados na porta de casa.

    Por pior que seja o Bóstil, nós AINDA temos um país onde opiniões divergente coexistem dentro da sociedade e tu pode descer o cacete em qualquer governo – seja de esquerda ou de direita – com razoável segurança, contanto que tu não seja IDIOTA de cometer algum crime já previsto por lei.

    Tu tem milhares de pessoas chamando o lula de ladrão todos os dias nas redes sociais, bolsonaro foi chamado de genocida e coisas piores, dilma foi ridicularizada de diversas formas e temer virou até meme, nada disso seria possível em um governo militar.

    O Brasil pode ser uma droga, mas já dizia o ditado: Mexer na merda às vezes só serve para fazer ela feder ainda mais.

    5

    5
    • Anônimo disse:

      ” mas experimenta ter uma opinião contrária sobre algo, para ver se tu não recebe a visita de dois oficiais fardados na porta de casa.”
      kkkkkkkkkkkkkkk Como se não fosse assim hoje

      6

      0
      • Nunes disse:

        Cara, Kim Kataguiri, Flávio e Eduardo Bolsonaro, entre outros que falam mal do governo estão DENTRO da câmara dos deputados federais em Brasília (o coração político do país), soltos e exercendo seus mandatos tranquilamente. Eu vejo páginas inteiras no facebook dedicadas a falar mal do lula e ninguém parece muito preocupado com o anonimato nelas ou tem medo de ser levado dentro de um saco pelo exército. Agora, se o cara é BURRO de querer defender algo que já está previsto como crime (Vide: Monark) tem mais é que levar ferro, o jogo político não é para amadores.

        3

        5
  • Digs disse:

    Nemly & Nemlerey

    2

    0
  • Leukas disse:

    A galera aqui viajando achando que colégio cívico militar tem tudo haver com ditadura.

    Só são colégios de conduta mista com um pouco mais de investimento e claro um regimento mais severo.

    Não há obrigação de se estudar nele, e apesar de ter um regimento chato pra qualquer um, geralmente tem ensino de qualidade.

    Se não há obrigação de inscrição nele, não vejo o porquê de tanta algazarra.

    13

    0
  • Eumesmo disse:

    O dono do blog dizendo que essa princesinha é 8/10?? Ah é, as 9-10/10 para ele são as femboys e trans hahahahah…. também gosto, mas não exagere hahahaha

    9

    0
  • Rooftop_Koreans disse:

    Essa tá só esperando monta do zédroguinha da vizinhança.

    1

    1
  • Lucas disse:

    O exército não consegue nem disciplinar os próprios soldados direito, jura que vai fazer isso com os adolescentes? Essa loirinha tá querendo farmar uma grana se tornando um Ícone dos virjões de direita, como tantas outras.

    Aprendam: Mulher bonita se fala de política quando quer chamar atenção, não mudar a sociedade.

    3

    4
  • Curupira disse:

    Só pelo sotaque e cor, logo se vê que é do NORDESTE.

    5

    1
  • Chum Lee disse:

    Não sei, Rick…Parece IA…

    3

    0
  • :) disse:

    Como sempre, a esquerda querendo impor suas próprias escolhas aos demais cidadãos.
    Porra, se o pai quer botar o filho em determinada escola, tentando fugir do ensino já merda que recebemos nas tradicionais, QUAL É O PROBLEMA???

    Para a esquerda o problema será terem menos crianças sob sua própria doutrinação…

    7

    0
    • :) disse:

      São tão anti-fascistes que querem te proibir de pensar/agir contrário ao Estado ou as decisões deles…

      7

      0
  • Anônimo disse:

    Loirinha 9/10 adm

    7

    1
  • Korvoloco disse:

    Karaca, mané! O povão hoje tá engajado nesse blog por conta do que a galeguinha disse. Tô gostando de ver.
    Sobre a donzela, vejo nela um exemplo de uma garota que teve uma figura paterna presente.

    6

    0
  • Mulambo disse:

    Foi feita por IA, foi ?

    0

    0
  • rrt disse:

    O coisinha mais linda.

    2

    0
  • Anyone disse:

    é, sei não, independente do assunto em questão, parece meio desmiolada sem profundidade em defender argumentos. Só surfando no hype. Mas como homem é bicho no cio, qualquer coisa que a bonitinha falar vira nobel de literatura

    0

    0
  • Raposão disse:

    Rachando o bico com os comentários das vivandeiras enchendo o saco dos militares, deixem as galinhas verdes nos cantos deles, eles não tem obrigação em educar a população, cabem a eles capinar mato e pintar calçada, essas escolas vão margilizar mais uma população q já é lascada, ou vai ter escola p todos? Ou é p todo mundo ou é p ninguém!

    0

    0
  • John T. Chapo Leta disse:

    acorda ! nem todo mundo quer matricular seus filhos em boas escolas !

    você acha que o traficante ou a puta vão querer colocar seus filhos pra aprender alguma coisa ? claro que não !

    essas escolas são só pros pais que querem o melhor pros filhos.

    3

    0
  • Jack disse:

    8/10? ADM ta comendo wagiu e não contou nada. Essa aí é 9.5/10 fácil, inteligente, sabe conversar e linda

    2

    0

Entre na sua conta