por Não leve por trás
18 out 2023 às 18:38



Daqui um mês vai estar reclamando, que nenhum homem chega nela nas festas.

Se não chega sente falta, se os cara chega tá incomodando.

Vai entender *___*




7 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Frota disse:

    Quer dançar faz aula de dança, querida. Todo mundo sabe que você vai pra balada pra piranhar.

    10

    0
  • V.K disse:

    Depois posta chorando que ninguém chega.

    7

    0
  • Nunes disse:

    Traduzindo: Digo isso porque só cara feio e pobre chega em mim, se aparecer um bonitão ou rico fico disponível rapidinha.

    7

    0
  • Mulambo disse:

    Tendi foi nada, parou de pintar o cabelo de azul e deixou meio grisalho ?

    3

    0
  • lucrecio disse:

    Quando vc passar pela obra só de mulheres enchendo uma larje de cimento, elas não fazerem fiu fiu . . . E porque vc esta no planeta do bizarro, o inimigo do superman . . .

    0

    0
  • anyone disse:

    o que me deixa mais abismado com tudo isso é que alguém chega numa guria dessas. Os caras matando cachorro no grito

    7

    0
  • Vikario disse:

    É uma 5/10, essas são sempre as mais procuradas pois são mais fáceis… Os caras são GADO e chatos pra caralho, mas também olha onde ela frequenta, balada é lugar de raparigagem, essa aí tá é fazendo cú doce.

    2

    0

Entre na sua conta