ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 76.452 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo

Eis que a sua mãe quer controlar o seu voto



Segundo a lei não pode coagir o voto da outra pessoa, mas conheço muita gente que quer controlar em quem os filhos votam sim.

É errado ou é certo? Se lá, só sei que a parada está assim!

Mas a menina foi cabeçuda, ela poderia ir nas ziideia da mãe pra manter a paz.

Ai lá na hora ela faz o que quiser, ou a mãe vai estar vigiando? é logico que não 😆

Obs: Novos polsts aqui também ↓↓

Korvo Loco
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

13 comentários

  1. Graças au Lulle vc tem ipônei e graças a vc a Esbanja tb tem um!

  2. Se tiver 18 anos pode vir morar aqui em casa.

  3. E assim o iPhone foi socializado

  4. A mãe da menina era o André Ks, certeza

  5. O pessoal não intende ou não que intender que pobre tem que pagar imposto para governo desviar nas corrupção por isso pai Lule aumentou imposto nas bugigangas da china aumentou o ICMS e outros impostos no combustível e alimentos no começo do ano ele precisa de dinheiro para gastar na eleição

  6. Petista nem raciocina antes de falar merda. Defendem ladrão mesmo roubando tudo que eles têm.

  7. A mãe da menina é pobre e com essa cabeça vai morrer pobre…

    1. Com certeza vc é rico pela sua mentalidade e todo mundo aqui desse blog são milionários, tanto q o dono do blog nem fica mendigando centavos! kkkkkk

  8. tá fazendo o que aqui filho da puta??? vai dar meia hora de bunda, arrombado do caralho , vai lá mamar no seu painho….

  9. Tá certo a mae

  10. Pior que é pensamento da maioria que vota nessa praga de Lula é falar que ele ajuda pobre. kkkkkkk

  11. é pra isso que vc paga imposto: “Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, pagou uma degustação de whisky em Londres em abril de 2024, com custo de US$ 640.831,88 (cerca de R$ 3,2 milhões na cotação da época), para autoridades brasileiras, incluindo os ministros do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e Dias Toffoli, o diretor-geral da Polícia Federal Andrei Rodrigues e o procurador-geral da República Paulo Gonet. “

  12. “Rico votar nessas merdinhas de direita eu até aceito, agora filho de pobre, pé rapado igual voce….” Ou seja, ela quer garantir que a filha continue sendo pobre e continue votando PT.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote