por Não leve por trás
01 dez 2023 às 15:41




Exército Brasileiro, Braço Forte, Mão Amiga, Trança Forte, da Mão Amiga 😆

Tanka? rsrs



20 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Korvoloco disse:

    Vocês acham graça disso e tiram sarro, mas é um trabalho incrível o que eles fazem.
    Aqui em SC, no meio dessas tragédias naturais, com enchentes, desmoronamentos e milhares de pessoas desabrigadas porque perderam tudo o que levaram uma vida para conquistar, esse pessoal do exército apareceu de surpresa e fez trancinhas nos desamparados trazendo um sorriso no rosto dessas pessoas.
    A coragem desses oficiais faz até o mais sisudo dos homens derramar lágrimas de emoção. 🙌👏🙏😇
    Então vamos refletir antes de falar merda, valeu?

    0

    0
    • Korvo loko Fan disse:

      é isso ai Mestre

      0

      0
    • ze carroceiro disse:

      Acho que nem pra isso esses não producentes servem, não servem para nada, a não ser sugar o dinheiro público com essa carga tributária, é por isso que o comandante do CV esta a aumentar os impostos para sustentar essa classe desonrada nefasta funesta

      0

      0
  • Hachi disse:

    Cuidado que vão te chamar de reaça kkkk

    0

    0
  • Korvoloco disse:

    Vocês acham graça disso e tiram sarro, mas é um trabalho incrível o que eles fazem.
    Aqui em SC, no meio dessas tragédias naturais, com enchentes, desmoronamentos e milhares de pessoas desabrigadas porque perderam tudo o que levaram uma vida para conquistar, esse pessoal do exército apareceu de surpresa e fez trancinhas nos desamparados trazendo um sorriso no rosto dessas pessoas.
    A coragem desses oficiais faz até o mais sisudo dos homens derramar lágrimas de emoção. 🙌👏🙏😇
    Então vamos refletir antes de falar merda, valeu?

    13

    4
    • Korvo loko Fan disse:

      é isso ai Mestre

      3

      1
    • ze carroceiro disse:

      Acho que nem pra isso esses não producentes servem, não servem para nada, a não ser sugar o dinheiro público com essa carga tributária, é por isso que o comandante do CV esta a aumentar os impostos para sustentar essa classe desonrada nefasta funesta

      1

      0
  • Hachi disse:

    Cuidado que vão te chamar de reaça kkkk

    5

    0
  • karlos disse:

    Depois q eu vi comandante do exército batendo continência pra comunista percebi q o exército Brasileiro já foi tomado a muito tempo, esta tipo o da china, por q se caso o governo queria eles podem sim ser usados para reprimir a população, caso aconteça uma grande manifestação .

    0

    0
  • karlos disse:

    Depois q eu vi comandante do exército batendo continência pra comunista percebi q o exército Brasileiro já foi tomado a muito tempo, esta tipo o da china, por q se caso o governo queria eles podem sim ser usados para reprimir a população, caso aconteça uma grande manifestação .

    3

    1
  • Eu Curto Meus Próprios Co disse:

    Aviadaram, aviadaram o exército de Caxias…

    0

    0
  • Eu Curto Meus Próprios Comentários disse:

    Aviadaram, aviadaram o exército de Caxias…

    7

    1
  • Mijoia disse:

    Os BANANINHAS piram mesmo. É a saudades do leite condensado, joias, drogas, enfim a farra dos broxaminions.

    0

    0
  • Mijoia disse:

    Os BANANINHAS piram mesmo. É a saudades do leite condensado, joias, drogas, enfim a farra dos broxaminions.

    1

    5
  • Sr. Creison disse:

    Isso ai é um bando de parasita publico sangue suga que fica atraz da mesa com o C*, na mão, eles são juntos e misturados com esse desgoverno do caos miséria e fome, é isso que eles querem, acabar com o povo brasileiro, por isso que eles deram o golpe no 08 jan

    0

    0
  • Sr. Creison disse:

    Isso ai é um bando de parasita publico sangue suga que fica atraz da mesa com o C*, na mão, eles são juntos e misturados com esse desgoverno do caos miséria e fome, é isso que eles querem, acabar com o povo brasileiro, por isso que eles deram o golpe no 08 jan

    3

    0

Entre na sua conta