por Não leve por trás
20 jun 2023 às 17:00




O camarada estava com pressa, a vingança tinha que coincidir com o aniversário da ex.

Sem tempo pra esperar, e sem opões, então…. Era o que tinha pra hoje!

Mas era melhor não ter se vingado não em, na moral mesmo 😆 






11 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Anonymous disse:

    Dragão da peste kkkk

    0

    0
  • Fazuely do Amor disse:

    Quem ignora buraco é prefeitura!

    1

    1
  • Vikario disse:

    Ouvi errado ou o nome da esposa do cara é Cleiton!?

    2

    0
  • Anônimo disse:

    Dragão da peste kkkk

    3

    0
  • L disse:

    Não sei se é uma gorda ou um gordinho.

    0

    0
  • Korvoloco disse:

    Pra quem não entendeu, eu explico: Cleiton é dono de um zoológico e comedor de casadas nas horas vagas, e o cara do vídeo é tratador dos animais e funcionário de confiança do Celiton.
    E numa das festas para funcionários que acontece todo fim de ano no zoológico, Cleiton conhece a nova mulher do cara do vídeo e a traça sem pensar duas vezes. Então o cara do vídeo se vinga, capturando uma das hipopótamas raras do zoo e xodó do Cleiton e a leva para casa traçando o animal na cama mesmo e depois faz o vídeo como vingança.
    E é isso. Fim.

    0

    0
  • Korvoloco disse:

    Pra quem não entendeu, eu explico: Cleiton é dono de um zoológico e comedor de casadas nas horas vagas, e o cara do vídeo é tratador dos animais e funcionário de confiança do Celiton.
    E numa das festas para funcionários que acontece todo fim de ano no zoológico, Cleiton conhece a nova mulher do cara do vídeo e a traça sem pensar duas vezes. Então o cara do vídeo se vinga, capturando uma das hipopótamas raras do zoo e xodó do Cleiton e a leva para casa traçando o animal na cama mesmo e depois faz o vídeo como vingança.
    E é isso. Fim.

    2

    1
  • Cachorrão disse:

    rapaz se o cabra esperou o aniversário, eu esperava mais um pouco o Cleiton trocar de mulher porque essa ai ta fogo.

    0

    0
  • Alart - Faz o L faz o B faz a puta que pariu! disse:

    Irmão já viu a mulher do cara? De repente ele deu foi um upgrade! kkkk

    1

    0
  • eumemo disse:

    Po bixo, ele comeu a mulher do cara kkkkkkkk

    0

    0

Entre na sua conta