ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 76.382 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo

Fã da Sapecolaine, dedurando as maracutaia



E a gente aqui sem intender porque que tinha tanta gente virando à noite, orando na porta da cadeia, desde o dia que ela foi presa.

Pois estavam fazendo o deles R$, ganhando uns trocadinho marotamente. rsrs

Br não perdoa nada rapais.

E eu aqui pensando que estavam lá, por amor kkkk

E por fim, a mãe já foi presa de novo 😆

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

11 comentários

  1. Não da pra entender o QI de uma pessoa que fica sem comer, sem beber agua ate que alguma coisa aconteça… sempre fiquei me questionando … e quem se importa se você esta sem comer ou beber?? você é o único prejudicado com sua decisão… Agora vem o filho do chupacabra dizer que vai ficar sem tomar banho ate que uma criminosa fosse solta… Pois morrera de sujeira, desgraçado… quem se importa contigo.

  2. É dificil o país mudar com a cabeça das pessoas desse jeito ai, receber dinheiro para dar apoio a pessoas que estão presas por ter feito merda.

  3. Famoso pão com mortadela

  4. E não adiantou nada pq essa tonta desobedeceu as cautelares e voltou pra prisão se fudeu

  5. choro de puta Deus não escuta
    faz o l aí piranha

  6. Isso não é verdade, eu estive lá por AMOR a MÃE DEOLANE, logo o meu LULINHA vai falar com o Dino ou o Zanin e a liberdade dela vai cantar.

  7. E essa do olho de gato aí ?

  8. Essa mulher tá metida com facção, os cara manda esse povo fazer pressão lá e eles vão, é como quando morre o dono da boca que o povo dai fazer protesto e chorar.

    1. O mesmo de sempre, povo merda se vendendo por qualquer bosta. O Bostil sem chance

  9. Kkk às vezes a pessoa diz que tem 700 mil seguidores. Se for 700 mil doido desse jeito, do que é que vale??? Kkkkk

  10. O voto dessas pessoas tem o mesmo valor que o seu…

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote