Pular para o conteúdo

Faça o élii

Oferta imperdível
Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led

Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led

Alta Potência, Iluminação de Emergência, Tecnologia Auto-Stop: Configure a pressão desejada.

R$5984 14% OFF FULL


Pobre Ninfhetudafelippo, mas também olha só aonde ela quer morar.

Ai já é abusar da sorte 😆

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

19 comentários

  1. O amor venceu.

    1. Faz o L agora, idiota, hahahahaha. Essa turma merece se lascar, meu nobre consagro.

      1. Meu nobre Matt, essas escórias merecem a M()rte.

        1. Caro gado idiota, o bolsolóide vagabundo SEMPRE foi base aliada do ladrão de 9 dedos, imbecil idólatra

          1. Ai biba, mas de novo esqueceu seu gardenal queridinha? Já te falei para não conversar com os outros sem tomar o remedinho amiga.

        2. Eu não estou conversando, só estou dando uma esculachada no gado idiota do bolsolóide vagabundo

          1. Se não está conversando, então porque responde, ô gado idiota? Seu bolsolóide vagabundo, lula lá. Você é o único aqui que enche o saco, seu idiota de merda.

  2. O alerta dela: L

  3. Tem tomar cuidado com o ladrão de jóias…

  4. Pena que não foi espancada porque merecia MUITO. Esquerdistas são só depósito de porra.

    1. Tem sorte de estar viva, geralmente quem assalta à mão armada também puxa o gatilho pra não deixar testemunhas.

      1. Brother, com certeza e é o que mais acontece aqui no RJ. Se bem que nesse caso não seria homicídio, mas faxina ética já que uma eleitora do Lula a menos é um mundo mais limpo.

    2. É isso q vc deseja pra mãe da sua bastarda? Cara, aquela puta, q é esquerdista, como vc, sustenta sua vida miserável dando o cu pra nóia, como vc vai fazer se a vagabunda estiver machucada?

  5. Me lembro bem que na época do Bolsonaro reinava a paz nesse país, não havia relato de 1 único assalto no Brasil. O RJ lembrava a Suiça, e já não havia violência em qualquer lugar desse país, quiçá do próprio universo, porque o pepita de ouro salvou a todos nós.
    Mas aí o despertador tocou e eu tive que ir ao trabalho.

    1. E a polícia era tão efetiva e honesta nem sequer lixo era jogado no chão. Todo cidadão de bem conseguia comprar sua arma sem pesar no orçamento e eram extremamente bem treinados caso algum bandido de outro estado aparecesse. Esse povo é uma piada…

  6. poxa é verdade… no governo bozo não tinha assalto né, esqueci disso

  7. Faz o L.

  8. Ainda bem que não tinha assalto no tempo do Brochanaro, né?
    Minion tem umas argumentações burras de doer

  9. Nunca li tanto burrice no mesmo lugar. Só incel e redpill aqui rs

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote