
Consagros, desejo um excelente ano novo pra todos vocês, com muita saúde, paz e realizações…
Este ano tenha certeza que vai ser bem melhor do que foi 2025 👍
Agora vou dizer pra vocês o que eu digo pra mim mesmo, antes de começar um próximo ano:
Fuja de msol, é o primeiro da lista! Agora continuando → não contraia B.O dos outros pra você, não diga sim pra coisas que vc não quer fazer só pra agradar os outros, não seja gado das donzelas, nem mesmo se for uma 10/10.
Não de moral pra parentes que não somam em nada na sua vida, que só querem tirar proveito de vc, tá ligado né?
Drogas, jamais!!! Se algum amigo te oferecer ele não é seu amigo, é um fdp! mande ele tomar no c*, e corte a suposta amizade!
Jamais tente agradar todo mundo, não se compare com os outros, tenha um hobby que faça bem pra sua mente, pratique exercícios, cuide do deu físico → saúde.
E a última, você é a média dos seus 5 melhores amigos, quer saber se vc é quebradeira, pensamentos, modo de se comportar, falar, etc…? de uma analisada neles.
Agora eu convido vocês a estarmos juntos em mais um ano, se divertindo e entretando saudavelmente aqui, bora consagros?
E caso alguém ai tenha ganhando o prêmio da Mega da Virada, não se esqueça de mandar uma migalhinha aqui pra gente 😀
Ps: Este ano o blog vai para de mendigar, eu sinto isso! 🙏
Tamuu junto sempre consagros!!!
Ah, eu já falei pra fugir das msol né? blz, foi o primeiro da lista, mas não custa reforçar, fuja das msol.
Abraço….
E sábado 03/01/ – vamos conhecer nossa musa do blog 2026 😉
Link da votação – Encerra sábado 15:00 da tarde → Votação musa do blog 2026






Eu desejo que você tenha um grande ano, com muito sucesso e muita saúde. Grande abraço
Obrigado nobre consagro. Ao menos um percebeu que minha mensagem acima era zoada. Abraço, sorte e sucesso.
Mas que caralha, sacrificar o pobre senhor urubu por causa de uma corja maldita. Um esquerdista com asas não faria o trabalho?