ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 77.073 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

6 comentários

  1. Tudo isso aqui na terra é passageiro, a gloria eterna espera após aqui.
    Não seja um esquerdista seboso !

    1. Não precisa ser da esquerda pra não acreditar no papai noel dos adultos, basta ter dois neurônios funcionais.
      Você escolhe se quer ter a mente livre ou sr um gado de um sistema religioso feito para beneficiar só a alta hierarquia.
      A natureza é implacável, deus não existe

      1. Dono de toda ciência, sabedoria e poder
        Oh, dá-me de beber da água da fonte da vida
        Antes que o ar já houvesse
        Ele já era Deus
        Se revelou ao seus
        Do crente ao ateu
        Ninguém explica Deus

      2. Isso aí! Eu mesmo só acredito na ciência, na verdadeira ciência, a astrologia!

  2. Eu explico:

    No primeiro quadro, o muah-gran-pinton não tem uma religião ou crença de transar furiosamente no mato com a feminista, até por que ele nem sabe o que é feminismo, e ela vai levar vara, quer ela queira, quer não.

    No segundo quadro, há a doutrina que se ela quiser fazer apenas parte do primeiro cenário, ela vai para o ”inferno”…. E isso ela não quer, ela quer dar sem medo e sem consequências.

    E coloquei ”inferno” entre aspas por que o inferno foi tirado de contexto para impor medo.
    Deus não deixou um manual enorme para os seres humanos na base da ameaça….
    Leia a bíblia, e se liberte dos grilhões religiosos. Lembre-se, quando Jesus veio, o que ele mais queria das religiões era DISTÃNCIA.

    1. Ou seja o erro está em ela não ser cristã pois se fosse poderia professar qualquer religião pagã, fazer pacto, ser promíscua, sambar no carrossel de rola…..
      Se arrepende faltando 2 segundos pra morrer e boa paraíso pela eternidade.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote